POLÊMICA!

‘Você é meu’, diz Renan Bolsonaro a suposto namorado em vídeo; assista

Vídeo mostra Renan Bolsonaro dizendo que o ex-assessor Diego Pupe, é dele

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (11), um vídeo onde mostra Renan Bolsonaro e o ex-assessor Diego Pupe, está dando o que falar. Nele, é possível ver uma interação entre os dois, que recentemente viraram polêmicas nas redes sociais, após o influenciador expor um romance com o filho número quatro de Jair Bolsonaro. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, as imagens foram gravadas em 2022.

Nas imagens, é possível ver quando o influenciador começa a gravação filmando Renan e o cantor Gusttavo Lima ao fundo. Em certo momento da conversa, o ex-assessor pergunta: “Eu sou de quem?”. Logo em seguida, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro responde: “Você é meu! Você não é dele não”. Após a resposta, o sertanejo resolveu entrar na brincadeira e provocou Renan. 

Em tom de brincadeira, Gusttavo Lima afirma que vai levar Diego Pupe com ele: “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”, disse o artista no vídeo. Em seguida, o ex-assessor se vê disputado e ainda questiona: “Eu vou com quem agora?”. “Comigo”, dispara o cantor, fazendo todos ao redor caírem na gargalhada. Apesar do vídeo ter poucos segundos, mostra uma interação entre Renan Bolsonaro e o ex-assessor, que alega ter tido um relacionamento com o filho de Bolsonaro.

Renan Bolsonaro e ex-assessor

Na última terça-feira (10), o influenciador e ex-assessor de Renan Bolsonaro concedeu uma entrevista ao jornalista Matheus Baldi, e deu mais detalhes do suposto relacionamento com o filho do ex-presidente da República. Durante a conversa, Pupe revelou experiências anteriores do filho de Bolsonaro com outros rapazes

“Para mim não era uma novidade porque ele sabia de muita coisa né? Inclusive a gente foi ali um ao outro sabendo de muita coisa. Então, para mim, não foi uma novidade para ele”, declarou Diego Pupe sobre a suposta relação sexual que manteve com Renan. Além disso, o ex-assessor do filho “04” de Bolsonaro confirmou que, segundo relatos, Renan não ficava surpreso na ‘hora h’. “Sim, sim não foi nada surpreso não! Uma coisa que ele já sabia entendeu?”, declarou. 

O influenciador também concedeu uma entrevista ao ‘Programa da Tarde’ da TV Meio Norte e detalhou como começou a relação com Renan Bolsonaro. “Ele pediu ajuda com ajuda em uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia. Produzi a festa dele e começamos a colar junto, convites para churrascos e começou assim”, revelou.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/10/Snapinsta.app_video_323762571_857726792433336_2650135162470596857_n-1.mp4
(Vídeo: Instagram/Metropoles)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.