Durante a manhã dessa terça-feira (30), o programa ‘En boca de todos’, da Espanha, divulgou um depoimento da vítima de Daniel Alves. Segundo o relato, a moça detalhou de forma específica como aconteceu o abuso que teria sido praticado pelo jogador, que segundo ela, forçou ato sexual dentro de um dos banheiros de uma casa noturna.
“Ele pegou minha mão e colocou nas suas partes de baixo. Ele me disse novamente para sair, porém, eu disse que não. Comecei a ficar com muito medo e pensei: ‘E se ele colocar algo na minha bebida? E se ele fizer algo com a minha amiga?’ Pensei em tudo em pouco tempo. Ele me colocou no chão, lembro que fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer ali”, contou.
A moça relata que acreditava que o jogador a levaria para uma área diferente da boate: “Naquele momento eu disse: ‘Com certeza é uma porta para a rua, ou é uma área VIP ou outra área da boate. Era um banheiro muito pequeno, só tinha espaço para o vaso sanitário e pra lavar as mãos. Acho que foi aí que começou meu choque”
Ainda no relato, entretanto, a vítima reafirma que também tentou dizer várias vezes a Daniel que não queria ser forçada a nada: “Não entendi nada e fiz menção de me virar e ele já tinha fechado a porta . Porém, não sei se ele se certificou disso. Lembro que ele levantou meu vestido e me fez sentar em cima dele. Também lembro que disse a ele ‘não posso, não posso, tenho que ir, não quero’, e ele começou a dizer muitas coisas para mim”, concluiu.
Câmera de segurança teria gravado ‘desespero’ de vítima de Daniel Alves
Durante a manhã de hoje (23/05), o jornal espanhol ‘Diari Ara’ publicou um relato sobre imagens das gravações da boate Sutton, na Espanha. O lugar onde aconteceu o suposto caso de estupro envolvendo o ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves, e uma jovem de 23 anos de idade. As filmagens da boate localizada em Barcelona mostram a jovem com machucados.
Daniel Alves apresentou inúmeras versões do ocorrido, porém, as imagens divulgadas corraboram com a versão da vítima. Segundo a matéria publicada no ‘Diari Ara’, o jogador foi o primeiro a sair do banheiro. Então, uma menina (a suposta vítima) sai logo em seguida, onde ela disse que havia sido estuprada. Ainda segundo o jornal, é possível identificar a moça saindo do banheiro e indo até a prima, e pedir para ir embora. Então, as duas saem correndo do clube.