Distúrbio de saúde mental

Virginia relata descontrole após suposto quadro de ansiedade

Influenciadora e empresária, que sempre está envolvida em polêmicas, revelou supostas crises relacionadas ao transtorno neste domingo (3)

Max Richter
Repórter do EM OFF

Parece que as milhares de criticas e polêmicas envolvendo a influenciadora e empresária Virginia Fonseca estão afetando psicologicamente a famosa. É que, neste domingo (3), a mulher do cantor Zé Felipe veio até as redes sociais para explicar o que havia acontecido com ela após um suposto quadro de ansiedade que a afetou nos últimos dias.

No relato, a famosa mostra uma foto das mãos e explica o que teria ocorrido por conta do transtorno que, geralmente, causa preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas e, além disso, em alguns casos, pode elevar a frequência cardíaca, acelerar a respiração, dar sudorese e até sensação de cansaço.

No primeiro storie, a influenciadora afirma estar esperando o marido e cantor Zé Felipe ‘chegar’ e, além disso, diz esperar também para fazer uma viagem. “Eu odeio ficar esperando algo kkkk, vai me dando ansiedade demais!!” , diz Virginia ao escrever a frase em uma foto em que faz cara de entediada por conta da espera relatada.

Em uma outra publicação, Virginia Fonseca mostra o que o transtorno psicológico vem causando nas últimas semanas. A mãe de Maria Alice e Maria Flor chegou a faturar mais de R$ 160 milhões em 2022 com sua marca de maquiagens WePink. Envolvida em milhares de projetos, além da marca de maquiagens e perfumaria, Virginia Fonseca se vê carregada aos 24 anos.

“Falar em ansiedade, olha o que eu fiz com as minhas unhas gente. Elas estavam enormes e eu comi elas todas, todas…ansiedade”, revela a empresária, que já soma quase 44 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, estando entre as maiores do Brasil neste quesito, além de ser uma das empresárias que mais faturam, atualmente, no país

Atualmente, além de cuidar da marca própria de maquiagens e perfumes e gerenciar ‘lives’ para vendas de seus produtos, a influenciadora também ajuda a alavancar a carreira musical do marido Zé Felipe participando de videoclipes do cantor e fazendo as famosas ‘dancinhas’, que trouxeram destaque ao músico, filho do cantor Leonardo.

Virginia relatou ter comido todas as unhas após uma crise de ansiedade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.