POLÊMICA!

Virginia Fonseca é detonada após filha bater em babá

Influenciadora digital foi criticada na web após vídeo de uma de suas filhas virar assunto

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Virou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (9), um vídeo onde a pequena Maria Flor, filha mais nova da influenciadora digital Virginia Fonseca, aparecia batendo em uma de suas babás. O momento compartilhado por perfis de notícias de celebridades no Instagram, acabou dividindo opiniões e a blogueira foi criticada. 

Contextualizando, no vídeo que viralizou, Maria Flor, de 1 ano, aparecia em um momento de lazer acompanhada de sua babá. As duas brincavam em um brinquedo inflável com água e sabão até que a babá acabou caindo e a bebê bateu em seu rosto. Nesse momento, a cuidadora aproveitou a oportunidade para ensiná-la de forma carinhosa a não bater e a filha de Virginia rapidamente entendeu o recado e acarinhou e beijou o rosto de sua funcionária. 

Nas redes sociais, muitos internautas rasgaram elogios a postura da babá da filha de Virginia Fonseca e também não faltaram críticas para a própria influenciadora: “Na verdade as babás que criam, os pais só patrocinam mesmo. Por isso fazem um [filho] atrás do outro”, disse um. “As babás ensinam mais que os próprios pais”, disse outro. “É a babá que tá educando? Que situação!”, comentou mais um. 

Virginia e Zé Felipe 

Não foi somente por conta da atitude da filha mais nova que o casal foi criticado. Recentemente, Virginia postou um stories dançando de biquini até que sua imagem foi “tampada” pelo seu marido famoso. Acontece que Zé Felipe dançou de uma forma animada e sensual no vídeo, chegando a pegar em suas partes íntimas o que acabou gerando revolta de internautas. 

“Ridículo e deprimente“; “Que cena ridícula …lembrando que muitas crianças e adolescentes seguem eles”; “Ele não tá tapando nada… tá fazendo gesto obsceno na internet, ridículo”; “Que cena mais ridícula”; “Quem além de mim achou ridículo e deprimente clica aqui”; “Gente sinceramente q cena mais.ridicula.de se ver… TD tem limite”; “Mais alguém me morre de preguiça desses dois?” e “Casal sem conteúdo nenhum. Com 2 filhas e uma a caminho, moleques sem maturidade nenhuma”, foram alguns dos comentários no vídeo de Virginia Fonseca. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.