preocupante

Vidente deixa alerta grave para Fiuk

Filho de Fábio Jr. recebeu um aviso preocupante de uma sensitiva nas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O cantor Fiuk que se tornou assunto recentemente nas redes sociais ao aparecer aproveitando dias badalados de festa da “Farofa da Gkay”, recebeu um comunicado preocupante de uma vidente. A cigana Erica Dias, que é conhecida nas redes sociais por acertar previsões com famosos, deixou um alerta público ao filho de Fábio Jr. em seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (8). 

“Fiuk, um espiritual que precisa tomar muito cuidado, principalmente com pessoas a sua volta, pessoas que sugam suas energias, mostra 2024 com alguns problemas, mostra algo de polícia, mostrar algo de saúde, mostra o momento de solidão, mostra algo que precisa ser ajustado na linha espiritual”, iniciou detalhando a sensitiva. 

Érica Dias pediu ainda que o ex-BBB se atente a motocicletas, declarando também que o via em um hospital: “Pede para acrescentar uma pitadinha de amor, paz, união, e tomar cuidado com estrada e moto preta. últimos três meses mostra você hospitalizado cuidado!”, finalizou alertando a vidente dos famosos em suas rede social. 

Filha de Silvio Santos também recebeu previsão 

Também em seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (8), Erica Dias mandou um recado endereçado a Rebeca Abravanel, que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Alexandre Pato: “Eu havia dito em 2019 que a Rebeca, ela iria ser mãe de um menino cabeludo, e tá aí hoje tá esperando o menino de uma reencarnação”, revelou a vidente. 

E seguiu explicando mais detalhes: “Mostra só para ela tomar cuidado com quedas, escorregões e algo relacionado a susto. As brincadeirinhas de mau gosto, pois ela pode acabar ficando internada por uma situação, uma situação, chata e desnecessária de pessoas a sua volta. Pois a inveja ronda muito a vida dela e pessoas próximas, tudo fluirá bem”, finalizou. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.