polêmica!

Thiago Gagliasso é processado e para na justiça por polêmica com crianças trans

Thiago Gagliasso é processado por postagem polêmica caçoando da existência de crianças trans durante parada LGBTQIA+

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Thiago Gagliasso, irmão mais novo de Bruno Gagliasso, está sendo condenado por uma postagem feita em junho de 2023 ao qual declaradamente zoava com uma criança trans que segurava uma bandeira Trans. A entidade que o processa é a Minha Criança Trans e as informações foram obtidas com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópolis.

Como de praxe, durante a Parada do Orgulho LGBT+ se levantam muitas paltas e discussões a respeito da natureza da sexualidade e gêneros. A que acabou causando muita polêmica por parte do público conservador no geral foi a palta Trans, ao qual crianças trans foram mostradas em desfile durante a parada.

Em uma das imagens de tais crianças ao qual defendia-se “Crianças trans existem”, Thiago Gagliasso republicou uma postagem ao qual uma charge alterava as palavras para “Crianças transtornadas por pais idiotas existem” acrescentando, nas palavras de Thiago “Errei?”. A entidade que o processa coloca mais duas outras pessoas na lista.

Vale lembrar que Thiago Gagliasso é hoje deputado filiado ao PL eleito em outubro de 2022 com mais de 102 mil votos no Rio de Janeiro. Apoiando pautas conservadoras e sempre ao lado de Jair Messias Bolsonaro, Thiago tem se mantido polêmica ao ressaltar e pontuar, quando pode, tais polêmicas que sempre rendem para o público conservador no geral.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.