público parado

Thais Carla é ignorada pelo público enquanto cantava em trio elétrico

Thais Carla se força para animar público em sua estreia em trio elétrico mas público não reage bem e acaba ignorando a recém cantora

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

No circuito CarnaJau estava Thais Carla, em cima do trio elétrico em sua estreia comandando os palcos no carnaval. Porém, mesmo com a animação da recém estrelada cantora, parece que o público não gostou muito e acabou ignorando completamente a estreante enquanto esta lançava um de seus hits.

Em suas redes sociais Thais Carla compartilha o momento e diz estar emocionada com sua primeira vez nos trios “Nosso hino no trio! Sensação única! Obrigada do fundo do coração” e acrescentou ainda “Eu só tenho gratidão no meu coração, isso é só o começo, escreve aí”. Que fique apenas no começo é a opinião de muitos internautas no momento, que ridicularizam o papel da cantora.

No vídeo que hoje circula nas redes sociais se mostra Thais Carla tentando levantar a multidão perfomando um de seus hits “Se não é seu corpo você não tem que opinar” e pede “levante a palminha” mas é rigidamente ignorada. Na internet a reação não foi diferente e a mesma foi duramente ridicularizada por sua apresentação.

Dentre os comentários estão: “O público literalmente parado esperando ela passar” escreve uma “Ainda bem que não saí de casa” brinca outra “Quantas horas ela passou só cantando essa música? Porque não acho que ela tenha outra” alfinetou uma terceira “Ninguém entendendo nada” diz outra “Bate palminha?Quem contratou não tinha alguém melhor?” ataca um outro.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Video-2024-02-10-at-19.44.33.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.