Climão?

Tata Werneck expõe situação embaraçosa durante gravação de ‘Terra e Paixão’

A atriz revelou que já passou por momentos complicados nos bastidores da novela

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No início da noite dessa segunda-feira (31), a atriz Tata Werneck falou sobre algumas situações um tanto quanto complicadas que já passou durante as gravações da atual novela das 21h da Globo, ‘Terra e Paixão’. A comediante decidiu abrir uma caixinha de perguntas, em seus stories do Instagram, enquanto esperava para gravar algumas cenas.

Uma das perguntas que recebeu era justamente sobre os bastidores da trama. “Qual cena da Anely foi mais difícil de filmar até agora?“, questionou um seguidor. Tata então revelou que acaba tendo dificuldade em algumas cenas pouco complexas. “Tem umas cenas bobas que eu tenho maior dificuldade. As primeiras cenas são difíceis, que a gente está com o famoso c* na mão…“, começou a humorista.

Até que ela se lembrou de uma cena em específico, que foi, inclusive, ao ar recentemente. A atriz contou que, por causa de um probleminha de percurso, foi bem difícil dar continuidade no trabalho e apontou, até, que teria irritado colegas de trabalho. “Mas agora teve uma cena que foi ao ar com o Rainer, que eu falo: ‘Vai embora. Você foi embora mesmo? Vai embora de novo…’“, começou ela com a narração.

Ele foi andando pra trás e ele caiu, e a gente teve muita crise de riso. A cena foi bem difícil, porque estava acabando o estúdio e eu estava rindo. E o pessoal bolado. Geral p*to pra c*ralho“, finalizou Tata Werneck. Um pouco antes, ela também contou outra situação embaraçosa pela qual passou, mas dessa vez não pareceu irritar ninguém, ela que ficou constrangida.

Ao ser questionada se já havia esquecido alguma fala de sua personagem Anely e, por isso, teria improvisado algo, ela contou: “Teve uma cena, que é a cena que o Odilon pega a Anely com o Luigi, que eu tive uma crisezinha de riso – eu tenho muita crise de riso, né –, e aí eu apontei, sem querer, pro p*u do Rainer, ao invés de apontar… (Risos) Só eu estou rindo, mas tudo bem. Aí eu tive uma crise de riso“. Depois que terminou de narrar o ocorrido, a apresentadora indagou: “Você não me perguntou isso não, né?“.

Tata Werneck e surpresa para Ana Castela

Tata Werneck, muito famosa por seu jeito cômico, arrancou muitas risadas, recentemente, da cantora Ana Castela. A jovem fez uma participação especial em ‘Terra e Paixão’ e a comediante fez questão de recebê-la, preparando uma coreografia inusitada para dar boas-vindas à “Boiadeira”. Tata dançou o refrão de “Pipoco” de um jeito tão peculiar, que a cantora sequer conseguiu concluir sua própria música, de tanto rir.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.