O produtor musical Matuto, possível pai da filha da modelo Suelen Gervásio, gravou um vídeo em suas redes sociais nesse domingo (23), agradecendo aos seus seguidores que tem contribuído em uma vaquinha criada para reconstruir seu estúdio musical. Como é sabido, na última sexta-feira (20), o cantor gravou um vídeo mostrando seu local de trabalho completamente depredado.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, em um ataque de fúria, a modelo Suelen Gervásio quebrou todo o estúdio musical de matuto, destruindo equipamentos, objetos e até móveis do local. Após mostrar como havia ficado a sala, o artista pediu ajuda financeira aos seus seguidores:
“Perdas e ganhos fazem parte do processo de qualquer artista, e que isso sirva de aprendizado pra quem tá no ramo igual a gente. Chave Pix: 192.475..017-17 (CPF)”, escreveu ele. Nesse domingo (23), o suposto pai da filha de Suelen Gervásio voltou as redes para agradecer as doações recebidas em 24 horas.
“Deus abençoe a vida de todos vocês. Isso é muito importante para minha história”, escreveu ele ao mostrar comprovante de doações recebidas. Em um vídeo, Matuto voltou a agradecer: “Mais uma vez eu venho aqui agradecer vocês pela ajuda na reconstrução do estúdio”, começou dizendo.
“Recebemos bastante apoio financeiro e hoje mesmo nós vamos comprar alguns equipamentos para poder mostrar direitinho para vocês o que a gente está fazendo com o dinheiro que a gente está recebendo”. O produtor musical ainda questionou se os seus seguidores gostariam que ele gravasse todos os reparos que estão sendo realizados no local.
Suelen Gervásio, até o momento, não se pronunciou sobre acusação de ter destruído estúdio musical de seu ex-affair. Vale lembrar que a ação polêmica veio dias depois de Matuto e Vitão se unirem contra a modelo. Os dois supostos pais do filho da influencer compartilharam um comunicado conjunto, afirmando que contrataram uma equipe multidisciplinar, com o intuito de registrarem a criança assim que ela nascer.