POLÊMICA

Suposto namorado de Renan Bolsonaro toma atitude após sofrer ameaças

Segundo o ex-assessor do filho "zero quatro" de Jair Bolsonaro, foi necessário agir para preservar sua vida

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Se tem um assunto que continua dando o que falar na mídia, sem dúvidas, é o suposto romance entre Renan Bolsonaro e Diego Pupe. Desta vez, a história envolvendo o filho “zero quatro” de Jair Messias Bolsonaro acabou ganhando um novo e polêmico capítulo. Isso porque o ex-assessor abriu o jogo e contou tudo o que tem sofrido depois de expor o relacionamento.

De acordo com Diego Pupe, em decorrência da grande repercussão que o caso ganhou, principalmente nas redes sociais, acabou se tornando alvo de ameaças. Por conta disso, o suposto ex-companheiro de Renan Bolsonaro revelou que precisou tomar algumas atitudes, tendo em vista que a situação tinha tudo para ficar ainda mais séria.

O ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro contou que, temendo por sua vida, passou a se locomover por meio de um carro blindado. Além disso, Diego Pupe afirmou que se viu na obrigação de contratar seguranças particulares para sua proteção. “Cheguei a registrar alguma ocorrências na Polícia Civil”, disse o rapaz em entrevista concedida a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

DETALHES

Para comprovar tudo o que está dizendo, o ex-assessor de Renan Bolsonaro não pensou duas vezes antes de exibir prints de uma conversa em tom ameaçador. “Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você… O Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”.

Diego abriu o jogo e disse estar com medo do que pode acontecer. Ele ressaltou ainda que, por conta do que está passando, tem aparecido em público cada vez menos. “Recebi ameaças de todas as formas, a algum tempo já”, continuou o rapaz. Por fim, o ex-assessor voltou a falar sobre o real objetivo de ter exposto o caso.

“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, disse Pupe se referindo à operação Falso Coach. “Por isso, prefiro falar a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa… Não busco isso [fama]. Tenho um número bem relevante de seguidores e muito das pessoas que Renan conhece, foi eu que apresentei”, concluiu o ex-assessor de Renan Bolsonaro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.