AO VIVO

Sonia Abrão é afastada da RedeTV! e substituída às pressas no ‘A Tarde é Sua’

O motivo da substituição foi dado ao vivo na emissora

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Quem acompanhava a RedeTV! na tarde desta terça-feira (16), foi surpreendido. Acontece que o programa ‘A Tarde é Sua‘, não iniciou como é de costume, porque excepcionalmente não foi apresentado por Sonia Abrão. A famosa precisou ser afastada do comando da atração porque testou positivo para Covid-19.

Logo no início do programa diário, coube a Vladmir Alves substituir a apresentadora às pressas e dar a notícia sobre sua ausência: “Muito boa tarde, muito boa tarde Brasil. Estamos aqui na RedeTV! com o A Tarde É Sua, eu Vladimir Alves, Bruno Tálamo e Felipeh Campos. Estamos aqui e vocês estão se perguntando: ‘cade Sonia Abrão?”, iniciou o colunista.

Ainda ao vivo na RedeTV!, o substituto de Sonia Abrão explicou o motivo da ausência: “Bom, vou explicar pra vocês o seguinte: a Sonia Abrão testou positivo para a covid-19, mas calma, calma. Está tudo bem, a Sonia está assintomática, está em casa, está assistindo a gente, inclusive um beijo pra você Sonia”.

Em seguida, o colunista ainda desejou melhoras para a famosa: “Estamos aqui na torcida para que ela se recupere o quanto antes, vamos cuidar da sua casa por alguns dias”. Como o vírus pode ser transmitido nos primeiros dias, ela deve se ausentar durante esta semana. Por fim, quem já acompanha o programa sabe da grande quantidade de ações de merchandising. Se engana que pensou que Sonia Abrão deixou todo esse cachê para seu sucessor. A famosa segue fazendo as propagandas, mas na versão gravada.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.