Após várias pessoas se manifestarem em defesa de Larissa Manoela tendo como partida a relação conturbada da famosa com os pais, agora, o sogro da atriz resolveu reacender a polêmica e mandar um recado por meio das redes sociais para Silvana. Em uma publicação no Instagram nessa quarta-feira (30), Paulo Frambach escreveu um texto que, segundo os fãs de Larissa, seria uma indireta para mãe da artista.
“Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas. Não existe a melhor religião ou a religião certa! Aprendam uma coisa, Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades do coração do homem. Devemos unir forças para tornar o mundo melhor. Deus é amor! E o amor é seu único legado!”, disse o pai do ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela.
Após a postagem de Paulo, a web começou a especular se o sogro de Larissa Manoela estaria comentando uma suposta outra polêmica envolvendo Silvana Taques sobre intolerância religiosa. Segundo os internautas, Paulo Frambach se defendeu das acusações preconceituosas referidas pela mãe da atriz a sua família.
Entenda a polêmica entre as famílias
Recentemente, após a entrevista de Larissa Manoela ao programa Fantástico, na rede Globo, foram divulgadas capturas de tela em que Silvana Taques aparece cometendo uma suposta intolerância religiosa contra família do noivo da filha. Nas mensagens, Larissa Manoela é xingada após desejar felicitações de natal à mãe, que chama a família do ator André Luiz Frambach de “macumbeira”.
“Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também. Esqueci de te desejar: que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira kkkkkkkk“, escreveu Silvana Taques após receber uma mensagem carinhosa de Larissa Manoela, onde a filha tentou uma reconciliação.
Na época, internautas repudiaram as supostas falas preconceituosas da mãe da atriz. “O Fantástico fez um favor de poupá-la. Ainda bem que o Lucas Pasin não. QUE NOJO DESSA MULHER”, escreveu uma internauta indignada. “Nossa, agora da pra ter certeza que a ‘intuição’ é puro preconceito”, refletiu uma segunda internauta.