POLÊMICA!

Sobrinho de Dilma Rousseff envolve Bolsonaro em escândalo de Neymar: ‘Não falha’

Pedro Rousseff rasgou o verbo após pedido de desculpas do jogador e citou Bolsonaro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O administrador Pedro Rousseff, sobrinho neto da ex-presidente Dilma Rousseff, virou assunto na web nessa quarta-feira (21), ao fazer um comentário polêmico sobre o recente escândalo envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr. Como se sabe, o atacante veio a público durante a tarde, assumir e pedi perdão após traição a sua noiva Bruna Biancardi. 

Em seu perfil no Twitter, o sobrinho da ex-chefe do Executivo, não poupou o craque do PSG de críticas e ainda associou a polêmica do jogador, ao seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Como se sabe, Neymar Jr. manifestou voto e chegou até mesmo a participar da campanha de Bolsonaro nas eleições presidências no ano passado. 

“‘NÃO FALHA UM. Hoje foi a vez do Neymar, cidadão de bem, defensor da família, confessar que TRAIU a namorada DURANTE A GRAVIDEZ! Aí tá o cara que disse que votar no 22 é defender os princípios da ‘família tradicional’. Mas para os bolsonaristas tá tudo bem. Inclusive tem 3 amigos dele sendo PRESOS na Itália por ESTUPRO. Qual a surpresa?’”, indagou o influenciador. 

A carta  

Um dia após usar suas redes sociais para debochar da repercussão em torno de sua traição a sua noiva Bruna Biancardi, Neymar veio a público se desculpar. Através de uma carta aberta compartilhada em seu perfil no Instagram, o jogador de futebol deixou evidente seu erro com sua companheira e se declarou a ela. Leia o pronunciamento na íntegra:  

“Bru Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida“, inicou dizendo Neymar. 

E continuou: “A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”.  

“Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS Te amo”, finalizou Neymar em seu pronunciamento. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.