Eita!

Simone Susinna, ex de Anitta, vira piada ao dar festa com ex-BBBs

Ator comemorou os 30 anos de idade em uma casa de eventos em São Paulo nesta terça-feira (14)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O astro de 365 dias, Simone Susinna, que também ficou conhecido por se relacionar com a cantora Anitta, comemorou os 30 anos de idade em grande estilo. Isso porque, na noite desta terça-feira (14), o artista decidiu dar uma baita festa e convidou diversas personalidades da mídia. A festança aconteceu em uma casa de eventos em São Paulo.

O ator e modelo chegou no evento dentro de uma Ferrari, acompanhado de seu irmão, Danilo Susinna. Entre os convidados escolhidos pelo astro, estavam os ex-participantes do Big Brother Brasil: Key Alves, Larissa Tomásia, Vyni, além do casal Gustavo Marsengo e Laís Caldas. A presença dos ex-BBBs, no entanto, acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

“Cadê os famosos? Ele não chamou nenhum?”, questionou uma usuária do Instagram. “[Ele é] aqueles gringos que tem fama mesmo só aqui”, teorizou uma segunda internauta. “A subcelebridade que a Anitta criou… P*ta que pariu”, lamentou outro internauta. “Ele catando as migalhas que recebe no Brasil kkkkkkk”, criticou mais um.

Acusações de assédio

Desde que chegou ao Brasil, Simone Susinna tem dado o que falar por conta de algumas falas e atitudes. No entanto, o negócio acabou ficando mais sério e o ex-affair da cantora Anitta está sendo acusado de assédio por uma influenciadora digital. Em entrevista, Caroline Bastos afirmou que o ator tocou em suas nádegas durante uma festa ocorrida no dia 29 de agosto, em São Paulo.

De acordo com a moça, o modelo foi além e ainda lhe ofereceu dinheiro para ter relações. “Meu assessor estava fazendo um evento, fomos fazer foto e ele [Simone Susinna] passou a mão minha bunda. Ficou me cercando diversas vezes. Aí me chamou para fazer trisal, perguntando quanto era”, iniciou a influencer em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Caroline Bastos se mostrou revoltada com a postura de Simone Susinna: “Fiquei atônita, pois eu não faço programa. Fiquei put*!”. Na sequência, a influenciadora digital detalhou o ocorrido e revelou a sua atitude diante da situação pra lá de desconfortável. “Tirei a mão, mas ele ficou atrás de mim me assediando”, declarou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.