Treta?

Simone Susinna, ex-affair de Anitta, rasga o verbo e esculacha cantora

O modelo não poupou palavras e detonou a cantora carioca durante jantar

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa terça-feira (29), começou a circular pelas redes sociais que o ator italiano Simone Susinna teria detonado a cantora Anitta durante um jantar em São Paulo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, que também deu detalhes do que o modelo falou a respeito da “poderosa” com quem viveu um affair nos últimos meses.

De acordo com a jornalista, o ator estava em um restaurante renomado da cidade, “Rodeio”, quando proferiu algumas ofensas a sua ex. Simone Susinna teria chamado Anitta de chata e disse que a “malandra” queria mandar em tudo. Revelou, inclusive, que a carioca ditava até o que ele deveria vestir. Segundos as fontes da colunista, o modelo não poupou palavras para detonar a cantora.

O que acontece é que as coisas não parecem ter terminado muito bem entre o ex-casal. Tudo indica que Anitta tenha terminado a relação após uma descoberta, um tanto quanto curiosa, a respeito do, até então, affair. O fato é que desde que o italiano pisou no Brasil, na última segunda-feira (28), ele tem conseguido o que queria e tem dado o que falar.

Ao chegar ao aeroporto de Guarulhos, São Paulo, o ator foi logo questionado sobre o envolvimento com a cantora Anitta. Ao ser perguntado sobre supostamente ter se relacionado com a brasileira por interesse, foi possível notar que ele se irritou, mas prontamente respondeu. “Essa semana vazou que você usou Anitta para ficar famoso. O que você diz sobre isso? Você usou Anitta para ficar famoso?“, indagou um repórter da equipe do portal “Leo Dias”.

Você acha sou falso ou o quê?“, rebateu Simone, sem hesitar. Toda essa história veio à tona no final da última semana, quando o colunista Pablo Oliveira, do portal “IG”, revelou que Susinna possuía uma lista de nomes de brasileiras influentes – criada por sua equipe de marketing –, com quem ele poderia se relacionar para ganhar fama no Brasil.

Se engana quem achava que Anitta era a prioridade do modelo. Supostamente, o primeiro nome da lista era o da atriz Bruna Marquezine, porém, ao receber uma resposta negativa, direcionou sua atenção à “poderosa”. Especula-se que, ao tomar conhecimento disso, a cantora carioca teria se irritado e terminado a relação que tinha com Simone Susinna.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.