POLÊMICA

Simone Susinna, ex-affair de Anitta, é acusado de assédio

Em entrevista, uma influenciadora digital detalhou a atitude do ator durante uma festa em São Paulo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde que chegou ao Brasil, Simone Susinna tem dado o que falar por conta de algumas falas e atitudes. No entanto, o negócio acabou ficando mais sério e o ex-affair da cantora Anitta está sendo acusado de assédio por uma influenciadora digital. Em entrevista, Caroline Bastos afirmou que o ator tocou em suas nádegas durante uma festa ocorrida no dia 29 de agosto, em São Paulo.

De acordo com a moça, o modelo foi além e ainda lhe ofereceu dinheiro para ter relações. “Meu assessor estava fazendo um evento, fomos fazer foto e ele [Simone Susinna] passou a mão minha bunda. Ficou me cercando diversas vezes. Aí me chamou para fazer trisal, perguntando quanto era”, iniciou a influencer em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Caroline Bastos se mostrou revoltada com a postura de Simone Susinna: “Fiquei atônita, pois eu não faço programa. Fiquei put*!”. Na sequência, a influenciadora digital detalhou o ocorrido e revelou a sua atitude diante da situação pra lá de desconfortável. “Tirei a mão, mas ele ficou atrás de mim me assediando”, continuou.

Por fim, a moça contou que o ator não poupou palavras para dizer tudo que estava achando dela. “Ele ficou me cheirando e falando que brasileiras tinham bunda grande… Falou em espanhol comigo e meu assessor traduziu: ‘Que bela rabeta’. Hora passou a mão na minha bunda, fiquei sem graça”, concluiu a influencer.

BRUNA MARQUEZINE

Nesta semana, Simone Susinna contou a sua versão sobre o polêmico print divulgado pela colunista Mariana Morais, do EM OFF. Na imagem, o diretor de Marketing do modelo fala sobre Bruna Marquezine e afirma ela era “o alvo dele” para um produtor brasileiro. “Não tinha nem meu nome. Eu não sabia dessa conversa. Minha equipe trabalha para mim e acho que foi mesmo um grande mal entendido”, disse o galã em entrevista concedida a Leo Dias.

“Não havia nada que falasse sobre relacionamento. Eu acho que eles apenas conversaram sobre se podiam fazer algum cover juntos ou apenas conversar… Desculpe, Bruna, mas eu nem sabia quem ela era antes de toda essa bagunça. Aí eu fui no perfil dela e vi que ela era uma grande atriz. Ela é super linda. Então desejo tudo de melhor pra ela no novo filme. Mas acreditem, pessoal, foi um mal entendido”, concluiu Simone Susinna.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.