REPERCUTIU

Simone Mendes é detonada por suposta atitude polêmica com Simaria

Simone Mendes está sendo criticada nas redes sociais, após suposta curtida em comentário sobre indireta a Simaria

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Desde que as irmãs Simone Mendes e Simaria anunciaram o fim da dupla em meio a polêmicas, os rumores de desentendimento só aumentam. Com a carreira solo fazendo sucesso, a sertaneja vem sofrendo críticas nas redes sociais, ao “curtir” uma indireta para a sua irmã. As eternas coleguinhas anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado.

Por conta do sucesso de Simone na carreira solo, os fãs acabam tecendo elogios para a cantora, sugerindo que a nova fase é a melhor da carreira dela. No entanto, a sertaneja acabou sendo criticada por curtir um comentário relacionado a artista e a sua irmã. Tudo começou quando um seguidor comentou sobre a alegria de Simone em um show realizado no último final de semana.

Na postagem da página “Cutucadas“, um seguidor comenta: “Até o brilho mudou, né? Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas de nossas vidas. Maravilhosa”, dizia a publicação de uma fã que foi compartilhada no Instagram. Porém, o que mais chamou a atenção dos seguidores, é a “curtida” de Simone, no que seria uma indireta para a irmã Simaria.

Atitude de Simone Mendes gera reações

Logo depois que os seguidores notaram a curtida de Simone Mendes no comentário, a cantora acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais. Apesar de estarem torcendo pela carreira solo da artista, muitos fãs detonam ela por não preservar a irmã, que está fora dos palcos desde o fim da dupla. O fim da parceria aconteceu depois de dez anos de união, após uma discussão nos bastidores do SBT que ganhou repercussão nacional.

Nas redes sociais, fãs e seguidores não deixaram a curtida passar despercebido e logo criticaram Simone Mendes. “Simone foi super infeliz em curtir! Simaria tá na dela! Nessa história tô com Simaria”, comentou uma seguidora. “Verdade, sempre deu mais munição para atacarem mais a irmã!”, comentou um segundo. “A Simone pra mim é muito o tipo de pessoa que minha mãe fala se faz de morta pra comer as almas”, opinou um terceiro seguidor. 

Entretanto, apesar de muitos criticarem a “curtida” de Simone na página no Instagram, ainda assim tiveram fãs que apoiaram a cantora. “A Simone nunca quis alimentar hater para a irmã! Como ela mesmo disse no comentário acima, é fake news! Parem, só parem de tentar colocar uma contra a outra”, apoiou uma seguidora. “Engraçado que não tem uma publicação falando do sucesso da Simone, dos shows lindos que ela vem entregando, do sucesso das músicas. Mas para atrair hater e postar inverdades é ligeiro né?”, comentou um segundo. “A Simaria falou horrores da irmã, aí agora a Simone não pode curtir uma publicação? Aaah me poupe e se poupe”, opinou um terceiro. 

(Foto: Instagram/Cutucadas)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.