Revelação!

Simone Mendes comemora após ter cachê aumentado com fim da dupla

A cantora revelou que teve mesmo um aumento considerável em seu cachê e se mostrou bem contente com tudo o que está acontecendo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde desta quinta-feira (3), o colunista Leo Dias revelou uma questão curiosa a respeito da nova fase da vida da cantora Simone Mendes. Em uma conversa com a sertaneja, o jornalista confirmou que o cachê da irmã de Simaria aumentou bastante. O início da carreira solo da baiana tem rendido bons frutos. Principalmente após o grande sucesso da música “Erro Gostoso”.

Após conversarem sobre a dupla sertaneja Felipe e Rodrigo – compositores, inclusive, do hit da Simone –, Leo Dias, sem rodeios, perguntou à cantora se o cachê dela havia aumentado muito. “Pra Glória de Deus, né? Tinha que dar uma melhorada, né, filho?“, respondeu a ex-dupla de Simaria. O jornalista ainda acrescentou que “Erro Gostoso” teria contribuído mais ainda para essa melhora.

Aumentou quantos porcento?“, indagou Leo Dias. Aos risos, Simone disse: “Um bocadinho. Ficou ótimo!“. A cantora ainda afirmou que agora dá para passar muito mais férias na Disney. A sertaneja que, hoje, mora em uma zona nobre de São Paulo, também comentou que ama onde está vivendo, principalmente pela facilidade e velocidade de se resolver suas coisas, sobretudo, profissionais.

Simone explicou que muitos eventos acontecem em São Paulo e a maioria dos principais contatos estão na cidade. “A qualidade de vida é boa?“, perguntou o jornalista. “É, Leo, eu não posso mentir, eu moro bem, né? O povo sabe“, declarou. Em 2020, Simone Mendes se mudou, com sua família, para Alphaville, um bairro luxuoso localizado na Grande São Paulo.

Saia-justa em camarim

Há poucas semanas, Simone virou assunto após ter sido colocada em uma situação embaraçosa. O que aconteceu foi que um repórter foi entrevistá-la para o programa “Fofocalizando” e havia sido informado pela assessoria que não poderia tocar em determinados assuntos – o que não é nada incomum. O jornalista começou perguntando sobre o sucesso de suas músicas mais recentes, mas, na sequência, ele indagou: “Como é, pra você, fazer show sozinha e como está o relacionamento com sua irmã?“.

A cantora gaguejou um pouco em sua resposta, mas, no início, explicou já havia passado pela experiência de cantar sozinha quando sua irmã ficou doente. A respeito de Simaria ela só disse: “Todo mundo está feliz, ela é feliz, eu sou feliz e está tudo maravilhoso“. A assessora de Simone ficou irritada, porque, ao que parece, ele rompeu a limitação de assunto. O que deu a entender que a proibição estaria ligada ao assunto “Simaria”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.