ABRIU O JOGO

Simone Mendes abre o jogo e fala sobre crise no casamento

Por meio de suas redes sociais, a cantora resolveu falar sobre o assunto que tem agitado o mundo dos famosos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, surgiram diversas informações de que Simone Mendes e Kaká Diniz estariam passando por uma grave crise no casamento. Em meios aos burburinhos que continuam circulando e dando o que falar, principalmente nas redes sociais, a cantora decidiu romper o silêncio e falar sobre o assunto pra lá de íntimo.

O tema foi levantando por um dos mais de 37 milhões de seguidores da cantora. Curioso para saber a verdade sobre o relacionamento da ídola, o foi direto ao assunto ao perguntá-la sobre o possível momento ruim. “Mas está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise“, indagou a pessoa.

Diante do questionamento, Simone Mendes não titubeou e, em poucas palavras revelou que todas as notícias não passam de boatos. “Tá amarrado irmão! Sai pra lá“, disparou a irmã de Simaria. Mas não foi apenas a sertaneja que fez questão de comentar a tal crise no matrimônio. Isso porque Kaká Diniz também falou sobre o assunto.

TEVE MAIS

Assim como a esposa, o empresário confirmou que não existe tribulação alguma em seu casamento. “Mas meu filho, para você ver como tem muito canal mentiroso, agora o trem está mais forte do que nunca“, iniciou Kaká Diniz. “Inclusive vou tomar um banho agora”, concluiu o pai de Henry, de nove anos, e de Zaya, de dois.

POLÊMICA

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, afirmou que a irmã de sua ex-mulher, Simone Mendes, era frequentemente humilhada e criticada pela própria mãe. Em entrevista concedida ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Mara Mendes comentou e rebateu as acusações feitas pelo ex-companheiro de sua filha.

“Mas o que o ex da Simaria falou, que você [criticou] a Simone, que você falou que ela tava gordinha, isso é verdade ou mentira?”, questionou o repórter do atração. Sem se aprofundar muito nos detalhes, Mara disparou: “Rapaz… Mas como vou falar pra Simone que ela está gordinha? Além disso, aquele cabra lá ele fala o que ele quiser…“.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.