EMOCIONOU!

Simone e Simaria se reencontram após fim da dupla e reação surpreende

As ex-coleguinhas estiveram no casamento do irmão, Caio Mendes, e momento do reencontro após fim da dupla emocionou

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (30), um vídeo onde aparece as ex-coleguinhas Simone Mendes e Simaria Mendes chamou atenção dos internautas. Nele, mostra o momento do reencontro em público das irmãs, desde que anunciaram o fim da dupla sertaneja. A reação das cantoras emocionaram os fãs, que ainda tem esperanças de um retorno da dupla. Depois de meses sem serem vistas juntas, as duas foram flagradas durante um momento especial em família. 

No vídeo que andam circulando pelas redes sociais, as duas não aparecem interagindo. No entanto, em um segundo vídeo exclusivo do colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, é possível ver o momento especial das irmãs, onde elas se abraçam, se beijam e conversam olho no olho. Nas imagens, as duas ficam um tempo abraçadas e o momento surpreende a todos. 

A ex-dupla sertaneja compareceu ao casamento do irmão, Caio Mendes, com Mayara Cardoso na última quarta-feira (29). Simone e Simaria participaram da cerimônia como madrinhas de casamento do noivo do irmão, que atua na carreira artística de Simone. No primeiro vídeo compartilhado nas redes sociais, os internautas notaram que as duas não interagiram diretamente uma com a outra. 

O reencontro de Simone e Simaria

No primeiro vídeo que viralizou na internet, o contato das irmãs sertanejas limitou-se apenas à mãe das cantoras, Mara Mendes, e às crianças. As imagens raras, mostram um reencontro de Simone e Simaria, que a muito tempo não acontecia, desde que decidiram seguir carreira solo. O fim da dupla sertaneja em agosto de 2022 após 18 anos juntas. Em janeiro de 2023, Simone Mendes deu início à sua carreira musical solo, que é um sucesso. Por outro lado, Simaria planeja seu retorno aos palcos em breve. 

Apesar do primeiro vídeo as duas irmãs não interagirem, no segundo vídeo elas emocionaram os fãs da antiga dupla. O momento em que Simaria aparece buscando a irmã para um abraço, mexeu com os sentimentos dos fãs da ex-dupla, que não perderam a esperança de um retorno. No vídeo, Simone aparece ficar constrangida com a situação, mas logo depois retribui com emoção o abraço da irmã. 

Abraçadas, as duas irmãs conversam por um tempo e parecem estar felizes. Logo depois, Simaria fala com o sobrinho, e elas seguem para a foto ao lado dos noivos. Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores comentaram o vídeo do reencontro entre Simone e Simaria, após o fim da dupla sertaneja. “O sangue de irmãos sempre vai falar mais alto”; “Simone não tava confortável”; “Climão danado”; “Acho que a Simone não tava querendo muito esse abraço” e “Sem emoção nenhuma” foram algumas das muitas reações. 

Veja o primeiro vídeo:

Veja o segundo vídeo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.