COMEBACK?

Simaria reage a pedido de volta da dupla com Simone e agita web 

Simaria Mendes agitou a web após reagir a um pedido de fã, que sugeriu a volta da dupla com Simone

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Simaria Mendes, de 41 anos de idade, conseguiu deixar uma pulga atrás da orelha dos fãs que ainda não superaram o fim da dupla com sua irmã, a cantora Simone Mendes (39). A ex-coleguinha abriu uma caixinha de perguntas e respostas em uma rede social, e teve reação surpreendente após uma sugestão de um fã. Depois que abriu a caixinha, a cantora reagiu ao pedido de volta da dupla com a irmã.

Enquanto aproveitava o tempo para interagir com os fãs e suas curiosidades, a cantora se deparou com uma pergunta sobre um possível retorno com a dupla. Um fã ainda citou como exemplo o comeback de grupos como Cine, Restart, Nx Zero, que retornaram recentemente com suas turnês. Porém, logo depois, a cantora reagiu ao comentário e escreveu: “Calma, bilu”. Além de pedir calma aos fãs, ela também negou a possibilidade de namorar um funcionário. “Onde se ganha o pão não se come a carne”, completou. 

Desde que foi anunciado o fim da dupla, os fãs ainda seguem com esperança de que algum dia elas voltem a cantar juntas. No entanto, talvez essa espera possa demorar um pouco mais, ou nem aconteça. Com o fim da dupla e as recentes declarações do ex-marido, o empresário e pai de seus filhos, o espanhol Vicente Escrig, Simone e Simaria podem estar longe de uma reconciliação com a dupla.

Desavenças entre Simone e Simaria

Contudo, para a tristeza dos fãs, a ex-dupla escancarou que o conflito familiar está longe de chegar ao fim. Recentemente, uma situação familiar acabou chamando a atenção na web. Na última quinta-feira (3), a cantora Simone comemorou o aniversário de Henry, que completou 9 anos de vida, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz. Com tema automobilístico, ela e o maridão fizeram questão de fazer uma festa grandiosa ao filho, que contou com a presença de amigos, parentes e também celebridades.

No entanto, algo acabou chamando a atenção dos fãs da ex-dupla. É que Simaria, irmã de Simone e tia de Henry, não estava presente no evento. As irmãs, que em meados de 2022 decidiram que não seriam mais uma dupla sertaneja e trocaram diversas alfinetadas por meio de entrevistas, vem reforçando ainda mais o conflito familiar e deixando incertezas aos fãs sobre voltar com a dupla um dia. 

Em contrapartida, no mesmo dia da festa do filho do primogênito de Simone, Simaria organizou uma festa para sua filha Giovanna, que completou 11 anos de vida. Por meio do Instagram, a cantora fez uma breve declaração à filha. “Minha filhinha! Você a princesa mais linda do universo todinho! Esse sorriso lindo, encantador e inocente me dá a certeza que fiz a coisa certa. Ver você e seu irmãozinho felizes, não tem fama, sucesso, dinheiro no mundo que pague. Amo te ver crescer, criar laços das coisas mais simples da vida comigo”, desejou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.