Treta?

Simaria é detonada após atitude inusitada no casamento do irmão

A cantora acabou sendo esculachada por causa de comportamento curioso durante cerimônia

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa quinta-feira (30), começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo um tanto quanto curioso da cantora Simaria no casamento de seu irmão. O comportamento da artista deu o que falar na web e provocou muitos comentários dos internautas, que nada deixaram passar despercebido.

O que aconteceu foi que durante a cerimônia, enquanto entravam os pajens e as daminhas de honra, a cantora simplesmente se posicionou na frente do noivo e foi cumprimentando as crianças conforme elas iam passando. Em outro momento, ela saiu de seu lugar, no meio do evento para mexer no véu da noiva.

Os internautas não perdoaram e detonaram as atitudes de Simaria. “Meio nada a ver mesmo”; “Ela tem que chamar a atenção né pra manter a fama”; “Muito inconveniente”; “Se eu fosse a noiva já tinha expulsado antes da festa”; “Estragou mesmo as filmagens, eu sendo a noiva ficaria pe da vida, dá nem pra guardar mais”, apontaram alguns usuários do Instagram.

“Ruim vai ser a filmagem do casamento, quando o casal quiser assistir. Não vai ficar legal ela passando de um lado pro outro o tempo todo”, alertou um internauta. “Sempre querendo chamar atenção”; “Todo mundo tem um parente inconveniente assim!”; “Ela acha o centro das atenções! É questão de bom senso né?”, escreveram outros usuários das redes sociais.

A situação aconteceu no casamento de seu irmão Caio Mendes com Mayara Cardoso, que ocorreu na última quarta-feira (29). Simaria já havia virado assunto mais cedo, justamente, por causa de seu encontro com Simone. As irmãs não apareciam juntas em público desde o fim da dupla sertaneja.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.