Silvia Abravanel adota postura assertiva ao abordar temáticas delicadas durante entrevista ao podcast “Bagaceira Chique“, conduzido por Luciana Gimenez. A renomada filha de Silvio Santos não hesita em compartilhar detalhes íntimos da vida de Larissa Manoela, na época uma destacada estrela do SBT, além de expressar suas preocupações em relação à conduta da atriz e de sua família.
No decorrer da conversa, Silvia Abravanel tece considerações acerca do rompimento de Larissa com seus pais, destacando o escasso contato que teve com a jovem devido à sua inserção nas novelas, em contraponto à linha de show. A apresentadora revela um episódio marcante em que se viu compelida a intervir devido a uma situação sensível.
“Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, iniciou ela.
Silvia relata ter chamado o diretor da novela e os pais de Larissa, incluindo a mãe, Silvana Taques, para abordar a publicação na internet em que a jovem, na época com 11 anos, divulgava de forma pública detalhes íntimos de sua vida pessoal. A apresentadora enfatiza a responsabilidade da família em lidar com a situação, reforçando a necessidade de preservar a imagem da atriz, que desempenhava um papel de destaque no núcleo infantil do SBT.
“Eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”, relatou Silvia.
A filha de Silvio Santos prossegue detalhando o diálogo com Silvana Taques, revelando a surpreendente resposta da mãe de Larissa diante da situação delicada. “E a mãe dela me falou: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’”, destacou Silvia.