O último capítulo de Vai na Fé foi ao ar nesta última sexta-feira (11). A novela, que foi um sucesso absoluto de audiência e reviveu o interesse dos brasileiros pelas novelas da faixa das 19h, não só deixou um buraco no coração dos telespectadores, como também no elenco que deu um show de sinergia durante as gravações da novela.
Sheron Menezzes, que deu vida à Sol na trama, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (16), para lamentar o fim das gravações de Vai na Fé. “Tô me sentindo órfã. Não sei o que fazer. Segunda-feira passei o dia em casa, não sabia para onde ir. Perdi o costume de ficar em casa“, iniciou a atriz por meio dos stories do Instagram.
Ao perceber que ainda usava o mesmo colar utilizado por sua personagem na novela, Sheron Menezzes reiterou: “Não consegui tirar a Sol do pescoço. Achei que era importante dar esse tempo para tirar do sistema. Não quero tirar nada do sistema não. Eu gosto da correria, da confusão. Chega!”, complementou ela.
Emílio Dantas admite ter sentido nojo das atrocidades de seu personagem, Théo
Em entrevista recente ao programa matinal da TV Globo, Encontro, Emílio Dantas comentou sobre o seu personagem em Vai na Fé, que foi um vilão casca grossa e capaz das maiores atrocidades possíveis. “Eu acho que o Théo é um dos meus personagens mais malucos. Eu não vou nem chamá-lo de maluco, até porque ele é um criminoso.
O ator, inclusive, revelou ter ficado enojado em determinadas cenas da trama. “Algumas cenas me deram nojo de gravar, como naquele comentário dele sobre a filha adotiva do Simas… Enfim, foram coisas muito ‘punk’ mesmo”, complementou ele, que posteriormente, afirmou colecionar ameaças nas redes sociais por conta de seu papel.
“Hoje, a gente vive na era da ameaça. A gente não apanha na rua, mas é ameaçado na internet o tempo inteiro. Então, eu realmente tenho uma coleção de ameaças. Algo do tipo: ‘Se eu te encontrar na rua, eu bato… Seu te vejo, você apanha’”, afirmou Emílio Dantas.