Treta?

Shayan Haghbin responde Tiago Ramos após ser ameaçado de morte

O empresário não se aguentou e deixou alguns recados para o rival em suas redes sociais

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa terça-feira (5), o empresário Shayan Haghbin resolveu se manifestar e responder às ameaças que recebeu, na noite da última segunda-feira (4), do modelo Tiago Ramos. O investidor fez algumas publicações em suas redes sociais e todos entenderam para quem era o recado. Depois que o ex-futebolista disse que queria matá-lo, ele logo deu as caras para mostrar que não se sentia acuado.

Logo no final da manhã, Shayan publicou, em seu perfil do Twitter, uma foto sem camisa e com cara fechada. Junto à imagem, escreveu: “Sem maquiagem, sem filtros. Estou aqui sempre e pronto“. Logo em seguida, quase uma hora depois, postou mais uma foto, com a mesma expressão facial e segurando dois cachorros na coleira.

Como legenda dessa fotografia, declarou: “Existe uma grande diferença entre homem e moleque“. O público logo associou as publicações às falas de Tiago Ramos da última noite. “Falou tudo Shay, não dá ideia para esse Tiago não, pois maturidade 0 ele“, disse um seguidor do empresário. “Tem que ir até a polícia, tem vídeo e tudo sobre a ameaça“, alertou outro.

O que aconteceu foi que o modelo fez uma live no Instagram e acabou entrando no assunto da possibilidade de o Shayan entrar no “A Fazenda”. Ao falar sobre esse rumor, Tiago manifestou sua indignação e disse que ficaria irritado se o empresário tivesse essa nova oportunidade e ele não. Empolgado com a temática, chegou a dizer que queria ir atrás do investidor com uma metralhadora e falou com todas as letras que queria matá-lo.

Estão falando pra mim que o Shay vai entrar na Fazenda. Se ele entrar eu vou buscar ele de metralhadora. Porque se ele entrar na Fazenda e eu não entrar, eu vou ficar muito p*to“, afirmou. “Esse arr*mbad* não aceitou a luta que ele me chamou. Ele não aceita. Sabe por que que ele não aceita? Deixa eu ficar calado aqui porque senão depois eu vou falar muita merda e eu não posso, gente“, continuou Tiago, visivelmente alterado.

Isso é um fraco de m*rd* não aceita p*rra nenhuma. Eu quero pegar ele. Eu quero matar ele. Igual ele falou que ia me matar“, ameaçou. Essa não foi a primeira vez que ele apareceu com sinais de embriaguez nessa segunda, ele já havia participado de uma entrevista para a rádio “Chupim Metropolitana”, e chegou bêbado e sujo ao estúdio. Teve, inclusive, que trocar de roupa para que pudesse aparecer decentemente no vídeo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.