Mais um capítulo

Saiba quem foi o pivô da separação de Renan Bolsonaro e ex-assessor

De acordo com Diego Pupe, ele e o 04 foram propositalmente afastados por esta pessoa

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (9), a jornalista Fábia Oliveira divulgou mais um capítulo da suposta relação entre Jair Renan Bolsonaro e Diego Pupe. De acordo com a colunista do Metrópoles, o ex-assessor teria revelado à ela que a relação dos dois teria começado a desandar após o filho do ex-presidente virar sócio de Maciel Alves de Carvalho.

Segundo Pupe, toda a situação teria começado a mudar após o aparecimento de Maciel. “Ele dizia ser sócio e assessor do Renan. Eu fazia tudo com o Renan e depois fui colocado de lado”, relatou Diego. De acordo com o rapaz, ele se sentiu usado e lesado de alguma forma. Ele também chegou a acusar Maciel de tentar afastá-lo de Renan Bolsonaro.

Quando a jornalista Fábia Oliveira questionou o que o pivô da separação fazia para evitar o contato dos dois, Diego explicou que “Eu entrava em contato e ele dizia que o Renan não podia responder, que não estava. Mesmo que fosse uma atitude profissional, eu sempre viajava, estava com o Renan”. De acordo com o rapaz, Maciel ficava de “leva e traz” e que o sócio de Jair Renan chegou a afirmar que ele o “tiraria” do cargo de assessor.

Diego Pupe terminou ressaltando que o Maciel Alves de Carvalho tinha sido a pessoa que estragou seu relacionamento com Renan Bolsonaro. “Eu não sei dizer se eles tiveram um relacionamento, mas esse assessor era bem afeminado. Isso eu posso dizer, porque eu via e é o que aparenta. As mensagens, as formas de falar”, falou o rapaz.

Diego Pupe revelou o motivo de ter exposto o caso

De acordo com o ex-acessor de Renan Bolsonaro, ele decidiu falar a relação que eles tinham por causa das investigações da Operação Falso Coach. Foi nesta ação da Polícia Civil do Distrito Federal que Maciel Alves de Carvalho foi preso por porte, posse e comércio ilegal de drogas mediante documentação falsa. Diego Pupe lembrou que a polícia está investigando as pessoas que tinham contato com o filho do ex-presidente. “Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”, explicou ele.

Relembre a última polêmica envolvendo Renan Bolsonaro

O suposto romance dos dois veio a tona no último dia 14 de setembro, quando Diego Pupe prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal. Em suas declarações, o ex-assessor revelou que teve relações sexuais com o rapaz e que os dois chegaram a ter um relacionamento. Após isso, Renan Bolsonaro concedeu um entrevista ao jornalista Leo Dias, onde afirmou ser heterossexual.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.