abriu o jogo

Renan Bolsonaro expõe orientação sexual pela primeira vez após polêmica

Renan Bolsonaro falou tudo! Resolvendo de uma vez por todas as últimas polêmicas envolvendo sua sexualidade se expôs em entrevista ao Leo Dias

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Depois de muita polêmica envolvendo seu ex-assessor Diego Pupe, Jair Renan Bolsonaro, o filho ‘zero quatro‘ da família do ex-presidente da república, resolveu vir a público afirmar de uma vez por todas sua sexualidade, assim como contar mais detalhes sobre a grande polêmica que tem abalado sua vida ao longo destes últimos dias.

Em entrevista direta com Leo Dias, Renan abriu o jogo. Ao ser questionado sobre sua sexualidade, o caçula respondeu categoricamente “Eu sou hetero, eu gosto de mulher”. Vale acrescentar aqui as inúmeras mensagens vazadas, assim como vídeos em que este se encontrava literalmente agarrado ao seu ex-assessor.

Isto tudo, de certa maneira, descredibilizaria tal constatação. Mas não é somente delas que falou Renan. Um outro vazamento, de mensagens íntimas com uma transsexual, Vivian, que morava com ele e sua mãe, foi respondida e explicada por Renan:

“Vivian é uma amiga da minha mãe que virou minha amiga, ela morava com a gente na casa de Brasília. Ele é uma transsexual, morava com a gente. Na mesma casa morava eu, minha mãe e ela. Ela ajudou muito na campanha da minha mãe. Ela acompanhou desde o começo até o final da amizade [com Diego Pupe] e é a prova de que nada aconteceu”.

A entrevista pode ser encontrada no próprio canal de Leo Dias no youtube, assim como em sua página PortalLeoDias. Além destas questões, Renan também abordou polêmicas a respeito de seu pai e de sua opinião quanto a Michelle Bolsonaro como Primeira Dama, além de sua vida financeira como filho do presidente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.