Crise na relação!

Relacionamento de Anitta e Simone Susinna está por um fio, afirma jornalista

A poderosa do funk e o astro de '365 Dias' estariam enfrentando uma crise no relacionamento, afirma jornalista

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Anitta e Simone Susinna assumiram publicamente o relacionamento há pouco menos de um mês, mas a relação amorosa entre o casal, que é a sensação do momento nas redes sociais, parece estar com dias contados. Isso porque, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a poderosa do funk e o astro de “365 Dias” estão passando por uma forte crise no relacionamento.

Os rumores da suposta crise entre Anitta e Simone Susinna surge em meio a viagem que o casal faz na Grécia, onde estão curtindo as férias ao lado de outras celebridades. Em entrevista recente, Anitta já havia comentado o motivo de ter se apaixonado pelo ator, que segundo ela, é sua versão masculina em quase todos os sentidos.

“Quem pergunta o porquê eu tô com ele, é isso: a cabeça igualzinha. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem, nunca teve tatuagem e decidiu fazer. E quer que eu escreva, que eu faça. Você tão entendendo agora, né? É eu, versão homem”, brincou ela por meio de uma série de publicações nos stories do Instagram.

A popstar mundial, que saiu de Honório Gurgel e conquistou o mundo, chegando a ser indicada nas principais premiações dos Estados Unidos, no entanto, não gosta de ler que venceu na vida por estar se relacionando com um galã milionário. “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’, iniciou ela, indignada.

Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai. Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, desabafou Anitta, que não aceita ter seu sucesso atrelado a qualquer tipo de relacionamento.

“Eu venci na vida, porque eu arrasei! Eu venci na vida porque eu trabalhei igual jumenta por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro. Tirei minha família da pobreza, gerei empregos, me sustentei. Por isso venci na vida, não é por causa de boy“, concluiu a intérprete de Show das Poderosas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.