Polêmica gospel!

Regis Danese é acusado de usar acidente grave para se promover

Alguns internautas concordaram com a opinião do Paxtorzão, já outros usuários saíram em defesa de Regis Danese. O cantor gospel agradeceu as orações recebidas

Lara Santana
Repórter do EM OFF

No último domingo (3), o humorista cristão Daniel Araújo comentou uma publicação sobre o cantor Regis Danese, onde insinuou que ele estaria usando seu acidente para se promover. O comentário de Daniel, também conhecido como Paxtorzão, foi deixado em uma página que tem o conteúdo voltado para novidades do mundo gospel.

A publicação compartilhada pelo perfil foi um vídeo postado no Instagram do próprio Regis Danese. Na legenda, o cantor gospel comemorou os estágios de sua recuperação, falou sobre as dores que sente e agradeceu os fãs e amigos pelas orações. “Vencendo uma etapa a cada dia. Dói muito. Mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós. Obrigado por tudo carinho e orações de amigos, fãs, pastores….Vcs estão sendo fundamentais para minha melhor recuperação. Gratidão”.

Foi então que Paxtorzão usou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre como Regis tem atualizado seus seguidores sobre sua melhora. “Que bom que tá bem… mas tá fazendo de tudo pra voltar pro mainstream, Reginho…”, escreveu o humorista. De acordo com dicionários da língua inglesa, o termo “mainstream” significa “tendência dominante”.

Paxtorzão criou um debate na web

O comentário de Daniel Araújo fez com que alguns usuários do Instagram começassem a debater em resposta a ele. Alguns internautas notaram que a música recém-lançada por Brenda Danese, filha de Regis, tocava ao fundo do vídeo publicado e isso fez com que eles concordassem com o ponto de vista do humorista. “Que bom que está bem né? o brabo é até na hora do vídeo todo costurado com a música da filha ao fundo ( que por coincidência acabou de ser lançada) enfim; que Deus restabeleça sua saúde e te traga reflexão do que realmente é importante”.

Apesar disso, a quantidade de pessoas discordando do posicionamento do Paxtorzão também foi grande. “Por isso você se desviou do gospel, não deu o recurso que você queria, agora cospe no prato que comeu”, disse um internauta. “E tipo você que postava vídeo vestido de pastor e e hoje quer falar mal dos cristão e é conhecido como Pax, será porque esse nome ? Porque você é calmo ? Kkkkkkk”, questionou outro usuário.

Relembre o acidente de Regis Danese

O acidente com o intérprete de “Faz Um Milagre Em Mim” aconteceu na última quarta-feira (30), na BR-153, em Jaraguá, região central de Goiás. O cantor gospel dirigia o carro acompanhado pelo irmão no banco do passageiro, a caminho de um show, quando colidiu de frente com um caminhão. Daniel Danese não sofreu nada, mas Regis chegou ao hospital em estado grave e precisou passar por duas cirurgias.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.