EITA!

Paulo Betti ironiza após Regina Duarte dizer que Bolsonaro deu a vida pelo Brasil

Ator veterano fez piada com declaração de Regina Duarte sobre Bolsonaro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Paulo Betti debochou da também atriz Regina Duarte em suas redes sociais nessa quarta-feira (4). Como se sabe, os artistas veteranos possuem lados políticos opostos. Enquanto Regina apoia e já, foi até mesmo, funcionária de Bolsonaro quando atuou como Secretária de Cultura, Paulo Betti é admirador de governos de esquerda e atual apoiador do presidente eleito, Lula. 

No Instagram, Tanto Betti como Regina costumam fazer posts manifestando suas opiniões políticas opostas. Foi pela mesma rede social, que o ator da Globo resolveu ir ainda mais fundo e deu uma “alfinetada”, na ex-secretária de Cultura do país. 

Paulo Betti debochou de Regina Duarte, ao compartilhar uma frase onde a atriz enaltecia o governo do ex-presidente Bolsonaro. No texto, a veterana da dramaturgia afirmava que “Bolsonaro deu a vida por nossa pátria”. Irônico, Betti rebateu: “É a primeira vez que alguém dá sua vida sem morrer e foge para Disney”, disparou. 

O ator fazia referência ao fato da viagem de Jair Bolsonaro, que deixou o país na semana passada às vésperas da posse do presidente Lula. O político do PL está em Orlando, nos Estados Unidos e já andou interagindo com seus apoiadores por lá, tendo distribuído, até mesmo, autógrafos. 

Não é a primeira vez que Paulo Betti faz referência a Regina Duarte. Em uma entrevista dada ao jornal 29 horas em 2021, o veterano da TV lamentou posicionamentos políticos de sua colega, declarando que Regina Duarte teve uma trajetória “trágica”: 

“A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida, não tem nada de cômico. Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado “Malu Mulher”, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de forma desastrosa. É muito triste”, afirmou na época.

(Reprodução/redes sociais)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.