Após Transplante

Pastor causa polêmica ao profetizar morte de Faustão

Apesar da profecia do suposto 'pastor', Fausto Silva tem, até agora, uma boa recuperação e, inclusive, já saiu da UTI

Max Richter
Repórter do EM OFF

Um ‘pastor’ tem dado o que falar na web após profetizar a morte do apresentador de televisão Fausto Silva, o Faustão, após o transplante de coração do famoso. Erivaldo dos Santos, que afirma ser religioso e ter ‘visões’, costuma realizar lives fazendo supostas revelações nas redes sociais sobre a vida de pessoas em destaque na mídia nacional.

No entanto, desta vez, a ‘profecia’ do homem não se cumpriu. Erivaldo utilizou de um momento delicado em que o ex-apresentador global passava para tentar fazer acertar uma de suas supostas revelações. Na semana em que Fausto Silva iria receber o transplante de coração, o religioso afirmou que famoso não iria resistir ao procedimento e morreria poucos dias depois.

Apesar da suposta ‘revelação’ de Erivaldo, Fausto Silva foi submetido a cirurgia e o transplante foi um sucesso. Nesta sexta-feira (8), inclusive, o apresentador, que apresenta uma boa recuperação e nenhum sinal de rejeição do órgão recebido, foi transferido para continuar o tratamento em um quarto, segundo boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

“Permanece com função cardíaca normal e sem evidência as de rejeição do órgão. Foi transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação”, afirma, em nota, a unidade hospitalar particular. Há uma semana, no dia 1º de setembro, Faustão, que realizou o procedimento no dia 27 de agosto, foi transferido da UTI para uma unidade semi-intensiva.

Em 31 de agosto, poucos dias após a cirurgia, o famoso chegou a gravar um vídeo no quarto onde estava internado agradecendo as pessoas e torcendo pela sua recuperação. Na reprodução, Fausto Silva, ainda, fez questão de citar a família do doador Fábio Cordeiro da Silva, que morreu no sábado (26), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”, disse Fausto Silva emocionado ao gravar o vídeo poucos dias após o transplante.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.