Voltaram?

Neymar faz post enigmático em meio a rumores de reconciliação com Bruna Biancardi

Influenciadora digital surgiu com suposta aliança de compromisso

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após Bruna Biancardi deixar evidente uma suposta aliança de compromisso, Neymar resolveu se pronunciar nesta quinta-feira (7). O jogador de futebol publicou uma reflexão apontada pelos fãs como uma indireta para a influenciadora digital e mãe da filha mais nova do atleta, a pequena Mavie de apenas 2 meses.

Na mensagem, Neymar, que passa por um complexo processo de recuperação após sofrer uma grave lesão durante as eliminatória da Copa do Mundo, falou sobre o apoio que recebe de pessoas do seu ciclo de relacionamento. “Valoriza as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, qualquer praia fica cheia”.

Neymar está oficialmente solteiro desde o último dia 28 de novembro, quando a modelo expôs publicamente que não estava mais em um relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira. Cansada após ser alvo de piadas por supostas traições do atleta, ela resolveu colocar um ponto final na relação semanas depois de tentar uma aproximação em prol do crescimento da filha.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, disse a influenciadora, que em seguida falou sobre a importância da filha presenciar uma boa convivência dos pais. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”.

Apesar dos problemas pessoais, Neymar está focado na vida financeira. O jogador entrou como sócio de Virgínia Fonseca na WePink, empresa de produtos de beleza fundada pela esposa de Zé Felipe. No próximo sábado (9), o famoso fará a sua estreia como empresário ao lançar o primeiro produto fruto da sua nova empreitada.

Neymar posta indireta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.