O que aconteceu?

Neymar aparece chorando e faz desabafo

Jogador da Seleção Brasileira enfrenta processo de recuperação após lesão no joelho

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após ser alvo de rumores sobre uma suposta reconciliação com Bruna Biancardi, Neymar desabafou sobre o delicado processo de recuperação de uma lesão no joelho nesta sexta-feira (8). O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, teve uma ruptura no ligamento da articulação durante um partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo em Montevidéu, Uruguai, em outubro.

O jogador da Seleção Brasileira publicou um storie em que surge chorando após dobrar o joelho lesionado. “Após dobrar o joelho”, escreveu ele na imagem. O atleta segue um rigoroso processo de acompanhamento médico para conseguir restabelecer sua condição física até abril. No entanto, o prazo é apenas uma previsão, já que a lesão sofrida é gravíssima.

O acidente de Neymar ocorreu durante uma partida contra o Uruguai e o obrigou a se afastar dos gramados e dos compromissos com o Al-Hilal. É a maior lesão já sofrida pelo craque brasileiro em toda sua carreira. Na época, ele disse que precisaria do apoio da família e amigos para conseguir passar pelo processo de recuperação.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”.

O acidente em campo sofrido por Neymar aconteceu uma semana depois do nascimento de sua filha, Mavie, fruto do relacionamento com a modelo e influenciadora digital Bruna Biancardi. O famoso enfrentou 22h de voo da Arábia Saudita a São Paulo para conhecer a pequena. Ele também já é pai de Davi Lucca, de 12 anos.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.