URGENTE

Naiara Azevedo é agredida e presta queixa na delegacia

Cantora esteve em uma central de flagrantes 24 horas em Goiânia

Paulo Henrique Lima
Repórter

Na madrugada desta quinta-feira (30), Naiara Azevedo foi à uma delegacia em Goiânia (GO) e prestou queixa por agressão física. De acordo com informações do portal Leo Dias, a cantora deixou o local nas primeiras horas de hoje após depoimento. Rumores de que a artista teria sido agredida por um ‘namorado’ reverberaram, mas sua assessoria de imprensa desmentiu a informação. No entanto, disse que o caso da agressão está em segredo de justiça.

Na tarde dessa quarta-feira (29), a cantora comemorou seus números no cenário musical. A plataforma Spotify divulgou que ela teve 20,2 milhões de ouvintes em 2023 e 199 milhões de streamings em suas músicas vindos de 179 países. “Muito obrigada”, agradeceu a artista, que neste ano participou do DVD de Raí Saia Rodada.

Em agosto, Naiara Azevedo foi criticada por reagir de forma exagerada ao cumprimentar Mariana Brandão, sósia de Marília Mendonça (1995-2021). Na ocasião, a artista disse que estava “com as pernas bambas” por causa da semelhança da mulher com a interprete de Leão. Após receber críticas, ela rebateu os ataques.

“O ódio que as pessoas (haters) destilam nos seus comentários contra mim diz muito mais sobre elas mesmas do que qualquer coisa que seja a meu respeito! Eu tenho paz e sei da minha verdade… o resto pro do resto…”, escreveu ela, que em 2022 lançou a música 50% em parceria com Marília Mendonça. O videoclipe da canção já ultrapassa 77 milhões de visualizações no YouTube.

Na ocasião, Mariana saiu em defesa de Naiara Azevedo em seu perfil oficial no Instagram e afastou rumores de que teria sido desrespeitada pela atitude da cantora. “Que humildade , a Naiara atendeu todos os fãs que estavam lá na espera de um abraço e uma foto e quero deixar claro também que NÃO, NÃO FOI COMBINADO”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.