Barraco

Monique Evans humilha Carlinhos Maia após ser chamada de ‘vaca velha’

Ex-modelo provocou influenciador digital e idealizador da "Casa da Barra"

Paulo Henrique Lima
Repórter

Monique Evans rebateu Carlinhos Maia após ter sido chamada de “vaca velha”. A ex-modelo e apresentadora gravou um vídeo em que critica a “Casa da Barra”, reality show organizado pelo influenciador para convidados famosos. Durante alguns dias, o marido de Lucas Magalhães promove gincanas e mostra momentos de pegação entre os convidados para seus mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram.

A mãe de Bárbara Evans relembrou seu programa Noite Afora, exibido pela RedeTV! entre 2001 e 2004. A atração ficou marcada na história da televisão brasileira por ser considerada com apelo sexual. “Me chamar de velha? Tô de boa. Eu espero que ele chegue a ter minha idade. O meu programa era maior audiência, batia o Jó Soares, ninguém dormia sem Monique. Vai lá e assiste, você vai gostar muito”, provocou.

Monique Evans, que já participou de A Fazenda, também escrachou Carlinhos Maia ao insinuar que o influenciador não tem conteúdo e carreira. “Procura saber, querido. Não vou me rebaixar ao seu nível porque você apareceu ontem. Qual é a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Você tem história? Você tem seguidor, só isso gato”, concluiu.

Mais cedo, Monique Evans detonou a presença de Fiuk na “Casa da Barra”. Para a apresentadora, o evento poderia causar consequências para a imagem do filho de Fábio Jr. “Mas mudaram? É só putaria! Mas o que o Fiuk está fazendo lá? Não é o perfil dele. O que é isso? Se esfregando lá com a mulher todo sujo, cheio de coisa… Entendi nada. Casa da Barra… Gosto não. Podem falar de mim, mas não gosto”, disse a mãe de Bárbara Evans.

Carlinhos Maia, que às vésperas do evento discutiu com o marido por conta de uma viagem internacional com amigos, não gostou do comentário da ex-modelo e a xingou. “Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Mas esqueceu, foi? Vai rebaixar o c*ralho, morde peia”

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.