Rasgou o verbo!

Mileide Mihaile surta nas redes sociais após boatos de reconciliação com Wesley Safadão

A influenciadora rasgou o verbo nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Mileide Mihaile está farta dos boatos que os internautas e páginas de fofocas andam espalhando a seu respeito. Após responder com emojis de “vergonha” uma internauta que havia afirmado que sua última conversa por mensagem teria sido com seu ex-marido Wesley Safadão, muitas pessoas acreditaram que o ex-casal poderiam estar em fase de reconciliação.

No entanto, contrariando todas as expectativas de seus seguidores, Mileide Mihaile usou suas redes sociais para pedir que as pessoas parassem de pertubá-la com este assunto. “Gente, estou tão cheia disso. QUE SACOOOOOO! Esse povo não larga essa história!”, comentou a influenciadora.

Tudo começou quando a musa decidiu participar de uma trend do TikTok, que tinha o intuito de revelar o nome da última pessoa que havia mandado mensagem em seu chat pessoal. Evitando maiores polêmicas, a moça apenas fez uma cara de susto, e sem seguida, finalizou o vídeo. Bastou isso para que os internautas citassem o nome de Wesley Safadão nos comentários.

Após o desabafo da musa, os fãs saíram em defesa da influenciadora. “Quem está fazendo o caos é o povo nos comentários. A mulher só colocou carinha de assustada pelo comentário!”, pontuou uma internauta. “Deixem ela em paz! Os dois já viveram uma história, mas ele foi sem caráter e traiu ela. Como diz a música: ‘Não teve amor, nunca foi amor. Quando é de verdade nunca vai acabar'”, comentou outra internauta.

Veja Mais

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.