Treta?

Melhor amigo de Sarah Aline faz acusação grave contra Ricardo Alface e gera polêmica

O psicólogo Antônio Valente abriu o jogo e disse tudo o que pensa a respeito de Ricardo alface e seu comportamento com a Sarah

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No final da manhã desta terça-feira (1), o youtuber Antônio Valente, grande amigo da ex-BBB Sarah Aline, quebrou o silêncio e rasgou o verbo a respeito do relacionamento que a psicóloga tinha com o ex-brother Ricardo Alface. Sem poupar palavras, o também psicólogo expôs tudo o que achava do ex-namorado de sua amiga; inclusive, se via verdade, da parte dele, naquela relação.

Ele começou explicando o que o motivou a gravar essa sequência de vídeos. Tudo partiu de um vídeo antigo da cantora Iza que voltou a circular, pelas redes sociais, em que seu ex faz uma crítica a ela, e a pergunta se ela achava que estava bonita. Antônio compartilhou o conteúdo e comentou que ninguém merecia sofrer por uma pessoa. E a partir dessa fala, muitas pessoas associaram ao Ricardo Alface, como geralmente acontece.

O rapaz inclusive expôs uma pergunta que havia recebido em seu direct. “Você estava falando do Alface no seu RT?”, questionou um seguidor. Já que sempre é indagado sobre gostar ou não do ex-BBB e tem sempre algumas de suas postagens associadas ao ex de Sarah Aline, ele decidiu revelar o que tem por trás de seu comportamento perante o biomédico.

Antônio ainda pontuou que tudo o que fosse falar em seus stories, já havia dito diretamente para Ricardo. O psicólogo recebeu uma mensagem de uma fã do ex-casal Sarah Aline e Ricardo Alface, e a pessoa dizia que o ex-BBB tinha passado um final de semana, no Rio de Janeiro, com uma miss branca e quando estava com uma mulher preta não assumiu. Diante disso, o amigo de Sarah contou que quando ele conheceu o Alface, o biomédico perguntou o que ele tinha achado de sua participação no programa.

Sem hesitar, Valente respondeu que havia achado sua participação interessante, mas que, no início, ele achava que o Ricardo era uma pessoa explosiva e reativa, e acrescentou que a relação dele com a Sarah Aline, em algum grau, amenizou essa imagem negativa dele. Antônio chegou a dizer que sentia que ele [Alface] se favorecia da visão que foi criada do casal, da forma que as pessoas começaram a enxergá-lo, como um cara carinhoso.

O psicólogo afirmou que Ricardo Alface não pareceu gostar muito dessa sinceridade, apesar de ter sido ele a pessoa quem perguntou a opinião do amigo de sua ex-namorada. Antônio aproveitou que estava recebendo várias mensagens de fãs indignados com a atitude do biomédico e afirmou que nenhum desses comportamentos o surpreende, porque ele já tido essa percepção a respeito do Alface durante a passagem dele pelo “Big Brother Brasil”.

No story em que fala sobre essa questão, ele exibiu o print de outro trecho da mensagem recebida do fã do ex-casal. “Mais um homem preto que pra assumir a nega, não pode. Trabalho, isso e aquilo. Muitas desculpas, aí a branca coloca no outdoor na primeira semana… Que ódio que estou de mim, de ter acreditado“, apontou o seguidor. Essa mesma pessoa ainda contou para o psicólogo que achava que Alface e Sarah Aline não estavam juntos porque a ex-sister não queria, justamente por ele sempre se mostrar muito carinhoso.

Ligeiramente indignado, Antônio afirmou que não conseguia acreditar que ainda havia gente com essa visão da Sarah, mesmo com tudo o que foi visto durante a exibição do programa e no pós reality. O amigo da jovem afirmou que ela queria, sim, viver essa relação com o Alface e que chegou a ficar mal pela relação não ter dado, como ela esperava. Ele afirmou, ainda, que nunca foi por falta de interesse dela. Foi exatamente o contrário, Ricardo que não foi recíproco com a psicóloga.

Internautas também resolveram opinar sobre a fala do amigo de Sarah. “Só a edição do BBB que tentou forçar esse ‘casal’, Alface deu em cima de 3 meninas da casa antes de usar a Sarah pra ir mais longe no jogo… e aqui fora pelo visto não foi diferente né“; “Era tão nítido gente, Sarinha é incrível não merece menos do que merece mesmo“, apontaram usuários do Instagram. Mas nem todos compartilharam da mesma visão. “Claramente a Sara não tinha sentimento pelo Alface, ele até se apegou a ela sim mesmo que no início por conveniência“; “Onde está escrito que as pessoas são obrigadas a estarem em uma relação sem querer?“, comentaram outros.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.