Treta!

MC Mirella toma atitude drástica após ter possível gravidez exposta

A cantora não perdeu tempo e já deu a entender o que vai fazer depois de ter tido intimidade vazada na internet

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde desta quinta-feira (11), foi divulgada a notícia de que a MC Mirella estaria grávida de seu namorado Dynho Alves. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, e já está dando o que falar pela web. A cantora ainda não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas já soltou uma “indireta” bem direta em seus stories do Instagram.

Bem no final da tarde, depois do vazamento da suposta gravidez, a funkeira fez uma postagem dizendo: “Para quem está querendo saber da minha vida, faz favor e clica aí no link ó“. A cantora escreveu esse recado em cima de um print com o link de sua biografia do Instagram circulado. E ainda completou: “Beijos, assina bem“.

No link mencionado por Mirella, é possível encontrar todas as suas redes sociais e seus canais de conteúdo privado. Logo após esse story, a funkeira colocou um vídeo marcando a advogada e ex-BBB Adelia Soares, e, de fundo, uma música dizendo: “A doutora Adelia vem aí“. Além disso, também adicionou um gif que dizia: “Em processo“.

Quem também se pronunciou foi o cantor Dynho Alves. Logo após essa repercussão, o dançarino postou um story em seu Instagram e escreveu: “Tem gente que é sem noção“. Muitos internautas também começaram a se pronunciar sobre o assunto. “Falta de respeito, igual fez com a gravidez da Virgínia, deixa eles anunciarem. Ainda bem que não sou famosa“, disse uma usuária do Instagram.

MC Mirella e Dynho Alves começaram a se envolver em 2017, mas, em 2021, decidiram se separar de vez, após cenas polêmicas envolvendo o cantor e a influenciadora Sthe Mattos no reality “A Fazenda”. Desde então, os dois estavam supostamente afastados. Até que no início do mês passado houve rumores de que o, até então, ex-casal havia reatado.

Não demorou muito para que eles expusessem sua volta. A cantora, principalmente, recebeu muito hate após a divulgação dessa informação. Sobretudo por parte de seus fãs, que não achavam bom para a cantora se envolver novamente com alguém que já tinha feito-a sofrer. Mas MC Mirella não pareceu se importar e fez questão de exibir seu relacionamento publicamente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.