polêmica!

Mc Daniel explica flagra polêmico usando drogas em trio de Anitta

Em polêmica Mc Daniel se explica após ser detonado por flagra cheirando substância durante Carnaval de Savaldor

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Mais uma vez o nome de Mc Daniel vem à tona em polêmicas que o associam ao uso de drogas. Para falar bem a verdade já há muito tempo circula boatos que o cantor usaria cocaína. Para o armamento dos críticos o Mc foi visto cheirando uma substância durante o Carnaval de Salvador, em cima do trio elétrico de Anitta no circuito Barra-Ondina.

A sexta-feira (09/02) realmente foi agitada para o funkeiro, tendo viralizado por todas as partes sua cena sendo alertado por um segurança que o informava estar sendo filmado e, em seguida, tira as mãos do nariz e começa a dançar, fazendo um show para as câmeras. Porém, para explicar os boatos, Mc Daniel explica a situação e vídeo inteiro surge.

O vídeo que circulava não durava trinta segundos e tinha como objetivo apenas mostrar o cantor com a substância sendo levada ao nariz e logo após seu segurança o avisando. Porém, em vídeo completo, é possível ver Daniel ao lado de sua fonoaudióloga Priscila Moreira e continua com a substância em mãos sem preocupações com a câmera e, para não restar dúvidas, ainda cheirando.

Para explicar do que se trata Mc Daniel recorreu às redes sociais onde alegou ser sóro fisiológico “Disseram que eu estava cheirando pra cantar… É soro fisiológico”. Internautas fãs do funkeiro também vieram a seu auxílio declarando “Quem conhece sabe que ele sempre usa soro”; “Tem que ser muito leigo pra achar que isso é droga”. Mc Daniel também conclui “Insistem em tentar me derrubar”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.