Logo no início da noite dessa quinta-feira (3), o cantor MC Cabelinho fez uma publicação, em suas redes sociais, que deu o que falar. O ator apareceu com um visual bem diferente e chamou a atenção do público. Finalizadas as gravações da novela “Vai na Fé”, alguns integrantes do elenco já aproveitaram para dar uma repaginada no look. E o namorado da atriz Bella Campos foi um deles.
O trapper apareceu em seus stories do Instagram com o cabelo bem curtinho e todo preto. O que chamou bastante a atenção, porque seu cabelo estava bem maior e loiro quase por completo. Além dessa mudança, MC Cabelinho também apareceu com seu cavanhaque mais curtinho e preto. Toda essa transformação deixou os internautas em polvorosa.
“Meu Deus mudou até o DNA“; “Ele só precisava de um corte e uma tinta“; “Nossa senhora, o homi combina com tudoooooo“; “Nem parece que é ele vei (risos)“; “Agora MC Cabelinhozinho“; “Por que ele é tão atraente??? Ô Bella de sorte“; “Ficou traumatizado com o meme dele calvo (risos)“; “Eu achando que era alguém parecido com ele (risos) rapaz, combinou com esse cabelo viu“, comentaram alguns fãs.
Algumas pessoas, porém, não gostaram muito da mudança do rapaz. “Ele está gato, mas o brilho era o cabelo antigo (risos)“; “Gente ficou estranho…o reflexo é o charme“; “Cabelinho sem reflexo é o mesmo que praia sem sol!!!“; “Ele estragou o cabelinho“; “Tadinho não poderá usar espelho mais! (risos)“; “Perdeu a essência“, reclamaram seguidores.
Irritação com fã
No último final de semana, o MC Cabelinho acabou passando por uma situação um tanto quando complicada durante show em uma cidade do Rio de Janeiro. Uma fã invadiu o palco enquanto ele cantava e começou a fazer várias fotos. A atitude da jovem desagradou o cantor, que ficou visivelmente irritado. Uma pessoa, nos bastidores do show, acabou registrando uma cena que demonstrava a indignação do artista.
Nas imagens, é possível ver que Cabelinho não conseguiu se conter e acabou esbravejando em cima do palco. Ele acabou interrompendo a música por alguns instantes, virou parar trás xingando e batendo no pulso, cobrando uma atitude rápida de sua equipe, que permitiu que a mulher ficasse por um tempo considerável, ao lado do trapper, fazendo vários registros, mesmo sem a atenção do artista.