EITA!

Marlene Mattos já pediu para olhar parte íntima de Xuxa

No encontro entre a apresentadora e sua ex-diretora, diversas histórias surpreendentes do passado foram reveladas

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Foi ao ar nessa quinta-feira (3), o tão aguardado encontro entre Xuxa e sua ex-diretora Marlene Mattos, após 19 anos separadas. Como é sabido, a apresentadora tem tido sua vida revisitada em um documentário do Globoplay, com direção geral de Pedro Bial. No episódio de hoje, um acerto de contas entre a “Rainha dos Baixinhos” e sua antiga empresária foi exposto. 

Como é sabido, a diretora de TV e a apresentadora trabalharam juntas por 19 anos e romperam relação após acusações de um comportamento abusivo por parte de Mattos. E foi baseado justamente nessa relação polêmica entre as duas, que se desenvolveu o quarto episódio da série documental da vida de Xuxa Meneghel. 

Em um trecho da conversa tensa entre as duas, Xuxa relembrava os boatos que existiam sobre as duas viverem um relacionamento. Dando risada dos rumores, Marlene Mattos comentou: “Nós éramos um casal, sem sexo só”. Xuxa foi mais a fundo ao rememorar que a sua ex-diretora não deixava nem que homens se aproximassem dela. 

Foi então que Marlene contou que já chegou até mesmo a pedir para ver a parte íntima de Xuxa durante um exame ginecológico da loira: “’Eu me lembro que ela foi fazer exame ginecológico e eu falei para o médico: ‘deixa eu vê aí, deixa eu vê aí’”, relembrou ela aos risos. A apresentadora complementou a história, declarando que negava os pedidos: 

“Porque senão aí sim que todo mundo vai dizer que sim [sobre os rumores de romance entre as duas] e aí ela me viu, ela viu os exames ginecológicos. Ela realmente me conhece internamente dessa maneira, porque ela me viu no médico, no ginecologista. Mas todo mundo achava que a gente tinha um caso”, declarou Xuxa. 

A apresentadora ainda desabafou ao afirmar que já amou muito a Marlene Mattos antes de se desapontar com o que já nomeou de comportamento abusivo por parte da ex-diretora. Mas que entendeu que, na realidade, a sua ex-empresária só amava seu trabalho. Marlene Mattos rebateu afirmando que o seu trabalho era justamente a Xuxa. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.