EITA!!!

Márcio Victor, do Psirico, sai em defesa de Ivete e manda recado para Baby do Brasil

Vocalista do Psirico mandou um recado irônico para Baby do Brasil após polêmica com Ivete Sangalo

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Neste domingo (11), um vídeo do cantor Márcio Victor, do Psirico, acabou viralizando e muito nas redes sociais. Nele, o pagodeiro mandou um recado afrontoso para Baby do Brasil, após a polêmica fala da cantora durante uma apresentação com Ivete Sangalo no último sábado (10). Após o vídeo dominar a internet, muitos internautas repercutiram a crítica do artista, que deixou claro seu apoio para a dona do hit ‘Macetando’. 

Durante o desfile no circuito Osmar, o cantor Márcio Victor, do Psirico disse: “Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo”. Após a repercussão do caso, Márcio Victor se posicionou em meio ao desfile do trio para o folião pipoca – trio gratuito e sem cordas. “Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo“, completou.

O que Baby do Brasil disse?

A cantora Baby do Brasil acabou causando um momento inusitado durante o trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador. Ela, que fazia uma participação especial no evento, disse para uma multidão que o apocalipse estava se aproximando e iria acontecer  entre 5 a 10 anos. “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, disse ela, que também é pastora.

No entanto, quem ficou em choque com o momento inusitado da noite, foi a cantora Ivete Sangalo, que contornou Baby do Brasil, com o hit de sucesso. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, disse a cantora. Em seguida, Baby pediu para que Ivete cantasse ‘Minha Pequena Eva’, porém, a cantora negou, preferindo cantar a música, hit do Carnaval 2024.

“Vou cantar ‘Macetando’ porque Deus está mandando, está macetando certo“, respondeu ela. “É o Macetando de Jesus e ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia, porque Ele é a maior energia de todas”, completou. “Glória a Deus, aleluia!”, acrescentou Baby do Brasil.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2024/02/Snapinsta.app_video_334407904_317539814655139_3142619864117604065_n.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.