O que houve?

Manoel Soares surpreende web com comentário em foto de Patrícia Poeta

O jornalista mandou um recado inesperado em uma publicação da apresentadora e deixou a internet intrigada

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No início da noite desta quarta-feira (14), o apresentador Manoel Soares fez um comentário em uma foto de Patrícia Poeta no Instagram que deixou os internautas intrigados. Em meio a tantas confusões e especulações a respeito da relação dos dois, a web não parecia estar preparada para a atitude do jornalista. A comandante do programa “Encontro” publicou uma foto ao lado de seu filho e foi ali que Manoel deixou um recado.

Sou fã desse menino“, escreveu o ativista. O público ficou sem entender a atitude do Manoel devido às polêmicas constantes envolvendo a dupla de apresentadores. “Quando eu falo que essas “tretas” é marketing ninguém acredita“; “Será que isso não é só um surto nosso e eles se dão super bem? (risos)“; “Quem cria confusão é o povo, povo doente“, afirmaram alguns internautas.

Usuários das redes sociais também apontaram que, na verdade, Manoel estaria fazendo esse comentário de uma forma não tão positiva quanto parecia. “‘Sou fã desse menino por aturar essa mulher chata’. (Risos) Zoeira, gente“; “Deixou bem claro que é fã do filho e não da mãe“; “Ele é fã do filho, por aguentar a mãe“; “Sou fã desse menino (por ele te aguentar mulher). (Risos) Brincadeira, porém depende“; “Só faltou concluir Manoel: mais educado que a mãe“, zombaram alguns usuários do Instagram.

Os comentários sobraram até para o desempenho do programa matutino. “Já pensou se no fim das contas for tudo só boato e eles não desmentem porque é a única coisa que faz o programa ser comentado?“; “Para mim, isso deles é marketing para dar ibope para o programa (risos)“; “Então as alfinetadas são só pra gerar ibope né? Seiiiiii“”, especularam outros internautas.

A polêmica entre Patrícia Poeta e Manoel Soares “explodiu” depois que, em uma sequência, a apresentadora “cortou” o jornalista e logo depois passou na frente dele diante das câmeras – o que é incomum em um programa de televisão. Depois desses acontecimentos, o público não deixou nada mais passar despercebido e o assunto foi extremamente comentado por um longo tempo.

Mas não parou por ali, a apresentadora foi atacada por mais uma série de atitudes em relação ao colega de trabalho. Manoel, por sua vez, também não escapou dos holofotes e também teve questões problemáticas de bastidores sendo levantadas. A questão principal, porém, é que os dois estão sempre envolvidos em alguma polêmica a respeito da relação existente entre eles.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.