segundo LO-BIANCO

Manoel Soares e Patrícia Poeta batem boca após novo ‘climão’ no ‘Encontro’

Apresentadores da Globo teriam brigado feio após novo 'climão' ao vivo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Virou assunto nessa sexta-feira (12), mais um momento de “estranhamento” entre os apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta durante o programa “Encontro”. Isso aconteceu após o comunicador ter oferecido a Poeta, um microfone para o convidado que ela interagia. Visivelmente incomodada, a jornalista toma o microfone e avisa ao apresentador que o rapaz já estava fazendo uso do equipamento de áudio

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e muitos internautas se dividiram entre críticas a uma suposta “grosseria” da parte de Patrícia Poeta, até mesmo a acusações de que Soares teria “forjado” a situação para poder prejudicar sua colega de programa. O colunista de celebridades, Alessandro Lo-Bianco, trouxe com exclusividade durante o programa “A Tarde é Sua” dessa sexta, bastidores dessa confusão

De acordo com o jornalista de Sonia Abrão, logo que se encerrou a edição do programa “Encontro”, Manoel Soares foi atrás da apresentadora, para que os dois conversassem sobre uma outra situação que aconteceu na mesma edição do programa, que foi quando ambos se “atravessaram” durante uma pauta sobre a Mega-Sena.  

Patrícia Poeta teria saído chateada em direção ao seu camarim, se recusando a conversar com seu colega de programa. Manoel Soares supostamente teria insistido em conversar com a jornalista e permanecido no local a sua espera. Quando Poeta deixou seu camarim e viu que Soares lhe aguardava, aconteceu uma discussão intensa entre os dois apresentadores do “Encontro”. 

“’Quem acompanhou esse bate-boca me contou que a Patrícia encerrou falando o seguinte: ‘Olha, a situação chegou no limite, não dá mais!’ e ela teria saído em direção a alta cúpula, em direção a direção do Encontro’”, explicou o jornalista de celebridades da RedeTV!. Lo-Bianco declarou que não obteve informações sobre como foi a reunião de Patrícia Poeta com a alta cúpula da TV Globo, mas que membros da equipe da produção da atração estavam apreensivos. 

Em suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (12), Manoel Soares se pronunciou sobre a polêmica, dando a entender que já estava tudo resolvido com sua colega: “Gente, como o microfone do convidado estava no lado oposto ao meu, não vi e levei outro para caso não tivesse, como já ocorreu outras vezes. Ele já estava de mic e Patrícia avisou, tudo certo. Por favor, vamos curtir o fim de semana com uma taça de vinho e ficar de boas. Bjoooo”. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.