Mãe solo?

Mãe dos filhos de Rodrygo Goes expõe o jogador

Jogador do Real Madrid vive impasse para registrar os filhos

Paulo Henrique Lima
Repórter

Rodrygo Goes, jogador do Real Madrid, foi exposto por Pamella Costa Souza, mãe dos gêmeos Rayan e Ravi nesta segunda-feira (20). A influenciadora digital usou a ferramenta Stories do Instagram para publicar fotos dos RGs da dupla e um detalhe chamou atenção dos internautas: o nome do pai não está no documento. Nas redes sociais, fãs acreditam que o atleta da Seleção Brasileira não seria um pai presente na criação dos filhos.

“Gente, olha como eles são lindinhos até no RG”, escreveu ela, que não fez qualquer menção ao futebolista brasileiro. Apesar disso, Costa publicou uma arte com desabafo sugestivo após uma avalanche de críticas a situação embaraçosa com Goes, que não respondeu a exposição. “Imagina quantas pessoas devem te odiar por não saberem o seu lado da história, mas é aquilo né, o justo não se justifica”, disparou.

Há duas semanas, Pamella já havia dado indícios de que nada estava a deixando incomodada. Em um registro dos filhos se divertindo, a influenciadora digital fez um longo desabado sobre maternidade. “O filho é só da mãe sim!! Não é romantizando a maternidade, nem tirando a responsabilidade paterna. É retratando o fato de que SOMENTE a mãe abre mão de ABSOLUTAMENTE tudo pelo filhos”, iniciou a famosa.

A famosa também disse que não se limita para estar sendo ao lado dos pequenos. “Só a mãe que muda completamente sua rotina por causa do filho. É a mãe que deixa todas as suas necessidades pra atender o filho instantaneamente. A mãe move o mundo e deixa tudo de lado, para vivier literalmente em prol do filho.

Rodrygo Goes posou pela primeira vez ao lado dos gêmeos em julho. Na ocasião, ele passou férias ao lado de São Paulo e Rio, onde ficou com os pais Denise e Rick, e a irmã mais nova Ana Júlia. “Feliz de estar com vocês”, disse. O atleta vive um impasse para registrar os filhos. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, ele não quer colocar o sobrenome Goes nos meninos, mas sim o Silva. Já Pamella acha que deve ter o nome que ele assina publicamente.

Mãe dos filhos gêmeos do jogador Rodrygo Goes mostra RGs sem nome do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.