Não fugiu das perguntas

Mãe de Yasmin Brunet não passa pano pra filha e comenta atitude racista no BBB

Luíza Brunet comenta caso de Yasmin Brunet no BBB e afirma não passar pano para ações racistas da filha contra Davi

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Luiza Brunet, figura icônica do Carnaval nas décadas passadas, este ano assumiu um novo papel: o de mãe coruja de Yasmin Brunet. No meio da festa, a ex-modelo foi alvo de várias perguntas sobre a participação da filha no BBB 24 e a relação desta com Davi, assim como as acusações de racismo feitas a ela e a Wanessa Camargo, e ela não fugiu das respostas.

Luiza afirmou que não tem problema em apontar os erros de Yasmin, revelando sua preocupação ao ver Yasmin interagir com Davi Brito dentro da casa. Durante uma conversa descontraída com o site da revista Quem, durante o Baile do Copa, Luiza falou sobre a importância de encontrar o equilíbrio entre ser mãe protetora e crítica. Ela explicou que considera fundamental transmitir os valores familiares na educação dos filhos.

“Eu não tenho nenhum problema em não passar a mão na cabeça, em dizer que está errada, em reconhecer, acho que isso faz parte da educação mesmo”, disse. Apesar disso, Luiza também sabe a hora de oferecer apoio e proteção à filha nos momentos difíceis. Ela destacou que é natural estar ao lado de Yasmin, especialmente diante do contexto em que ela está. “É minha filha, então eu tenho que estar atenta para o que está acontecendo”, explicou.

Ela comparou a situação com outras mães de participantes, como a mãe da Wanessa, ressaltando que é comum as famílias se envolverem emocionalmente com o programa. Luiza admitiu que, apesar de difícil, busca enxergar o lado positivo de tudo isso. “É complicado isso. Como ela está lá dentro, ela não sabe como o posicionamento dela impacta aqui fora. A questão racial é uma construção, principalmente para nós, pessoas brancas. É um assunto que vem muito latente há algum tempo, já. Então a gente está num processo”, enfatizou.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Video-2024-02-11-at-17.11.54.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.