EITA

Mãe de Wesley Safadão é furtada dentro da própria casa

A mãe do cantor Wesley Safadão fez um desabafo em sua redes sociais, para revelar que roubaram sua bolsa de grife em sua própria casa

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, fez um desabafo em suas redes sociais na última quinta-feira (28), que surpreendeu os seguidores. A empresária de 61 anos revelou que sua luxuosa bolsa de grife, avaliada em R$ 94 mil, foi furtada dentro de sua própria residência. Na publicação, a mãe do cantor ainda pede ajuda aos seguidores sobre qualquer informação do paradeiro do item de luxo.

Por meio do Stories do Instagram, Dona Bil compartilhou alguns cliques da bolsa de luxo para denunciar o crime. Na publicação, ela revela que o furto aconteceu dentro de sua casa, em um condomínio de luxo em Fortaleza. “Atenção a todos. Bolsa furtada! Informo que a bolsa ao lado é de minha propriedade e foi objeto de furto. O caso aconteceu há alguns dias, dentro da minha própria residência em Alphaville Fortaleza“, iniciou a empresária.

 A bolsa furtada é do modelo clássico Hermès Kelly, na cor pink. O acessório ganhou este nome em homenagem à princesa Grace Kelly, de Mônaco, que foi “fotografada com a bolsa escondendo as primeiras curvas de sua gravidez”. Contudo, de acordo com o relato da mãe de Wesley Safadão, as autoridades já foram alertadas sobre o caso. 

Mãe de Wesley Safadão faz relato

Na publicação, a mãe de Safadão fez questão de deixar claro que irá tirar essa história a limpo: “A bolsa possui um código único e a nota fiscal está comigo. Portanto, será possível o seu rastreamento. Aquele que estiver em posse responderá pelo crime cometido”, disse Dona Bil, a mãe do cantor. No relato, ela diz que as autoridades policiais já foram alertadas e todos os que tiveram acesso à referência serão investigados.

Por fim, Dona Bil pediu ajuda aos seus seguidores, sobre qualquer informação sobre o acessório de luxo roubado. A mãe de Wesley pede que encontrem quem foi o responsável pelo roubo. “Quem tiver informações sobre a bolsa, peço que me procure. Fale no meu direct e o sigilo será garantido”, pediu ela, em seu perfil na rede social.

Recentemente, Dona Bil passou por um momento difícil com o filho, o cantor Wesley Safadão. Na ocasião, o artista conversou brevemente com o público sobre sua saúde mental e revelou que precisou tomar um calmante horas antes de subir ao palco. Além disso, ele também anunciou o afastamento dos palcos por conta de um problema de saúde. Nas redes sociais, a mãe do cantor desabafou sobre a saúde mental do filho: “Se tá difícil pra mim e família, imagina pra ele. Mas graças a Deus ele está se recuperando bem”, desabafou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.