Climão!

Mãe de Simone Mendes rebate após ser acusada de humilhar a filha

Mara Mendes foi pega de surpresa ao ser questionada sobre as declarações polêmicas do ex-genro

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Em entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (7) no Fofocalizando (SBT), Mara Mendes rebateu sobre as declarações feitas por Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, que em sua biografia, afirmou que a irmã de sua ex-mulher, Simone Mendes, era frequentemente humilhada e criticada pela matriarca da família.

“O que o ex da Simaria falou, que você [criticou] a Simone, que você falou que ela tava gordinha, isso é verdade ou mentira?”, questionou o repórter do Fofocalizando. Sem se aprofundar muito nos detalhes, Mara declarou: “Rapaz… Como vou falar pra Simone que ela está gordinha? Aquele cabra lá ele fala o que ele quiser….

Nas redes sociais, internautas reagiram à resposta de Mara Mendes. “Aí ela já se entregou toda!”, deduziu um internauta. “Pela cara e surpresa da megera tudo verdade. Não me desce”, deduziu mais um internauta. “Me desculpe Simaria, mas o carisma da Simone faz ela ser muito mais atraente”, pontuou mais uma internauta “sincerona”.

Ex-marido de Simaria expõe polêmicas íntimas da família em biografia

Vicente Escrig, 42, empresário e ex-marido da cantora Simaria, deu o que falar com o lançamento de seu livro, intitulado “Até Que a Mentira Nos Separe”. Na biografia, Escrig dá mais detalhes sobre o seu antigo relacionamento com Simaria, e da relação conturbada de Simone Mendes com a matriarca da família, Mara Mendes.

De acordo com o empresário, Mara não pensava duas vezes na hora de menosprezar Simone Mendes diante à família, chegando a taxá-la como “feia, gorda e dá menos coisas” em frente de diversos membros da família. Simaria, inclusive, seria assumidamente a filha preferida da matriarca, que não fazia questão de esconder o favoritismo.

“Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”, relatou Vicente Escrig em um dos trechos do livro. O empresário também chegou a definir o ambiente familiar como uma “dinâmica familiar surreal”, e revelou não entender o motivo de nenhum outro parente interferir nas insinuações de Mara Mendes à Simone.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.