A briga familiar entre a atriz Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, está com mais um capítulo. Depois da segunda parte da entrevista da mãe no programa “Focalizando”, no SBT, agora, uma suposta dívida da empresária foi exposta. De acordo com informações do portal Leo Dias, a matriarca da família está com o nome sujo na praça.
Segundo informações do portal, além da má gestão financeira da carreira da filha, Silvana está devendo cerca de R$ 599,00 em pendências comerciais. Por conta da dívida que surgiu em abril deste ano, a empresária está com o nome negativado, devendo ao Serasa.
De acordo com informações, o ponto crítico da briga familiar de Larissa Manoela com os pais, foi quando a atriz foi informada pela equipe de contabilidade. Na ocasião, ela soube que os pais dela estavam fazendo uma má gestão de seus bens e dinheiro. Ou seja, após isso, a atriz decidiu tomar as rédeas da própria carreira, o que desagradou a família.
Má gestão do dinheiro de Larissa Manoela
Conforme explicou no Fantástico, Larissa Manoela decidiu romper com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, devido estar insatisfeita com a condução de seus negócios e decidiu tomar uma atitude. No entanto, ao tomar as rédeas da própria carreira, desagradou os pais, que aparentemente não queria que todas essas informações viessem à tona.
Ao que parece, quanto mais cava, mais acha informações sobre a má gestão financeira dos bens da atriz. A empresa DaLari, administrada pelos pais, foi a primeira empresa aberta por eles quando a atriz tinha 13 anos. Ou seja, é nela que se concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da artista. Porém ficaram comprometidas em 2019, mesmo ano em que Silvana descobriu que era traída por Gilberto.
Contudo, para piorar ainda mais a história, o portal descobriu que por conta da má gestão financeira dos pais da atriz, ela acabou sendo prejudicada, e ficando apenas com 2% da empresa, como revelado por ela em entrevista ao “Fantástico”. Empresa essa que é sócia com os pais. Sendo assim, antes, a atriz possuía 33,33% da empresa, enquanto Silvana Taques 33,34% e Gilberto Elias 33,33%.
