Eita!

Luísa Sonza detona seguidor ao revelar valor pago a Demi Lovato por feat

Cantora não deixou barato o ataque de um crítico nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Ser uma das maiores artistas pop do cenário nacional também tem seus pontos negativos. Luísa Sonza, que recentemente atingiu o topo das paradas com a música Penhasco 2, em parceria com a cantora norte-americana Demi Lovato, acabou perdendo a paciência com um fã que havia debochado do suposto cachê pago à artista de Heart Attack.

Completamente sem papas na língua, e saturada dos constantes ataques que recebe por parte dos fã-clubes de outros artistas, Luísa Sonza disparou: “Infelizmente, sinto lhe dizer, ela não cobrou nada [pela parceria]. E vê se vai fazer alguma coisa da sua vida, que talvez você consiga chegar perto de onde eu cheguei”.

Nas redes sociais, internautas saíram em defesa da cantora. “Minha gente, vocês tem todo o direito de não curtir o estilo musical, mas existe uma diferença entre não curtir e desvalorizar o trabalho alheio! Ela cresceu MUITO, mérito dela , não de ex (como muitas falam), porque visibilidade sem talento não serve de nada! Não curte? Não consome, não segue, e ponto!”, aconselhou uma internauta.

“Botou o cropped e reagiu. Povo chato, não gosta não escuta! Eu não escuto nada dela porque não gosto. Gosto da música ‘Girassol’ só, mais pra que menosprezar e atacar os outros a toa?! Falta do que fazer, falta de vergonha na cara, inveja, amargura? Sim, pode ser algumas dessas coisas ou todas elas juntas em um só ser vazio”, escreveu um internauta “sincerão”.

Outra internauta, inclusive, reiterou o carinho de Demi Lovato pelo Brasil. “Demi tem um público brasileiro bastante fiel e todas as vezes que vem por aqui faz questão de demonstrar todo o carinho que sente por ele, não surpreende que não tenha cobrado, mas também não estaria errada se cobrasse, afinal, é trabalho”, escreveu uma usuária do Instagram.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.